15/07/2021 às 12h16min - Atualizada em 15/07/2021 às 12h16min

Day Monster luta neste domingo no (LFA) evento porta de entrada para o UFC

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
REDAÇÃO
Day Monster luta neste domingo no (LFA) evento porta de entrada para o UFC. Principal evento porta de entrada para o UFC na atualidade, o Legacy Fighting Alliance (LFA) virá ao Brasil nos dias 16 e 18 de julho para seu primeiro evento realizado fora dos EUA. A organização americana anunciou na última semana que vai promover dois eventos no Rio de Janeiro.

A atleta da Carioca Academy Day Monster, vai lutar nesta importante competição que, será umas das lutas que vai marcar a carreira de Day que assinou recentemente com o evento, a atleta terá uma grande oportunidade de mostrar o seu potencial nas lutas, Day já é campeã de vários eventos já realizado pelo Amazonas, dona de vários cinturões de competições pelo estado, neste dia 18 de julho domingo, ela vai lutar neste evento que é porta de entrada para UFC.

Quero agradecer o Meu Mestre Cristiano carioca desde sempre comigo, o Dr. Jorge que me ajudar desdo começo, Minha companheira que está comigo desdo começo e Meu empresário samir Nadf e sua esposa Débora Silva que acreditaram em mim e hoje juntos estamos a cada dia alcançando os nossos objetivos, com muita dedicação, pé no chão e Deus no comando de tudo! Ressaltou Day Monster ao BDC NOTÍCIAS

Os eventos serão o LFA 111, dia 16 de julho, uma sexta-feira, e o LFA 112, dia 18 de julho, um domingo. Os dois torneios serão sediados na Upper Arena, o centro de treinamentos da equipe Nova União, que também sedia regularmente o Shooto Brasil. Os cards têm horário de início marcado para 22h (de Brasília) e terão transmissão ao vivo do Combate.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »