25/07/2018 às 18h30min - Atualizada em 25/07/2018 às 18h30min

Iranduba pode acerta com Marta para a Libertadores

Silvio Lima
Globo Esporte AM
Foto: Daniel Kfouri
Manaus receberá dia 18 de novembro e 2 de dezembro os jogos da Libertadores feminina 2018. A competição, que reunirá os principais times da América do Sul, poderá ter a presença da craque Marta. O anfitrião Iranduba entrou em contato com o empresário da cinco vezes melhor do mundo e tem os valores para a contratação.


- É possível (contar com a Marta). Nós temos os números para chegar à contratação da Marta. Houve uma primeira conversa com o Fabiano (Farah), que é o empresário, e nós temos até agosto para dar essa resposta - revelou o diretor de futebol do Iranduba, Lauro Tentardini.


Durante a luta para sediar o torneio, o Iranduba contou com o apoio de Marta para que Manaus fosse a sede escolhida. A camisa 10 da Seleção teve uma experiência em ver o futebol feminino na cidade.


Durante os Jogos Olímpicos, o Brasil atuou em Manaus ainda pela primeira fase. Os amazonenses lotaram a Arena da Amazônia na ocasião.


E, logo após a confirmação da capital amazonense, a atacante da seleção brasileira e do Orlando Pride fez questão de parabenizar o Hulk e a capital Amazonense por meio das redes sociais.


Mas o Iranduba também buscará outros reforços. De acordo com Lauro Tentardini, o clube buscará outros reforços para a competição.


- Nós estamos conversando com outras duas atletas que estão nos Estados Unidos. Nós conversamos com o Internacional buscando o empréstimo da Sorriso e da Moretti já para o Campeonato Brasileiro. Ainda não conseguimos concretizar essa negociação - explicou.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »