21/07/2021 às 13h21min - Atualizada em 21/07/2021 às 13h21min

BDC I Seleção feminina goleia a China pela estreia nos jogos olímpicos de Tóquio

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
REDAÇÃO
Texto: Divulgação/Agência Brasil | Fotos: Sam Robles/CBF | Pode avisar o Brasil chegou! E chegou com tudo. Na manhã desta quarta-feira (21), a Seleção Feminina goleou a China por 5 a 0, no Estádio de Miyagi, e começou com o pé direito a corrida pelo sonho dourado nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.  

O jogo - Avisa lá que vai ter gol (e mais de um)! No Estádio de Miyagi, a China até ensaiou uma pressão no início do duelo. Mas o Brasil soube controlar a tensão da estreia, colocou a bola no chão e ditou o ritmo do jogo durante a maior parte do primeiro tempo.  

Logo aos cinco minutos, a Canarinho teve a chance de abrir o placar depois de boa troca de passes entre Debinha, Bia Zaneratto e Duda. Já na segunda oportunidade criada, a Seleção não perdoou. E tinha que ser com ela. Após recuperar a posse no ataque, Bia Zaneratto cruzou na área, Debinha testou no travessão, Bia apareceu de novo tentando o rebote e a bola sobrou limpa para Marta estufar as redes, aos nove minutos. Mantendo o controle da partida, o Brasil não demorou muito para ampliar o marcador. Novamente tudo começou com Bia Zaneratto, que arriscou o chute da entrada da área, aos 21, a goleira adversária deu rebote e Debinha aproveitou para fazer 2 a 0.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »