24/07/2021 às 17h26min - Atualizada em 25/07/2021 às 00h00min

Da Ghama, fundador do Cidade Negra, lança videoclipe "Estamos em Guerra"

O lançamento da música estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 30 de julho

SALA DA NOTÍCIA Lourdes Castro
Assessoria de Imprensa W7 Eventos
Divulgação
No dia 30 de julho será lançado no Youtube o videoclipe “Estamos em Guerra” com o cantor, compositor e guitarrista


Da Ghama com feat de Nanda Félix e direção do cineasta Reinaldo Santana, gravado na comunidade da Rocinha, maior favela do Brasil localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. A música também estará disponível em todas as plataformas digitais no streaming.


A letra da música passa a mensagem de profunda reflexão quando diz: “Estamos em guerra contra todos aqueles que negam a união”. Ela vem homenagear e para endossar o pensamento do mais importante líder da África Negra, Nelson Mandela, grande propagador da paz, da união e por levar a autoestima para o povo africano e para todo o povo preto espalhado pelo mundo através da imigração forçada, que foi a escravidão.


Ele mostrou e continua nos mostrando o caminho da nossa liberdade, através dessa história, de toda sua luta, do ensinamento, da sua perseverança, do seu orgulho, da sua autoestima. 


Devemos primeiramente valorizar a educação e educar o povo preto e o povo branco, principalmente as crianças, porque ninguém nasce racista, ninguém nasce com baixa autoestima. Tudo isso é criado pelo homem e é dado através do homem. 
Devemos tratar todos de igual pra igual, fazer valer a justiça e fortalecer o nosso coro, de que racismo é crime.

Jornalista: Lourdes Castro – MTB 15521

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »