29/07/2018 às 14h44min - Atualizada em 29/07/2018 às 14h44min

Convenção do PDT e partidos coligados confirma a Candidatura de Amazonino e Rebecca ao Governo

- redacao@bdcnoticias.com.br
Reprodução
Fotos: BNC
O governador e pré-candidato à reeleição Amazonino Mendes  (PDT) declarou, em suas redes sociais, que a ex-deputada federal Rebeca Garcia (PP) é a candidata a vice  em sua chapa nas Eleições 2018.

“Estamos aqui com a nossa futura vice-governadora nos preparando para esse encontro magnífico e histórico.  Uma pessoa simples mas, sobretudo, com esperança”, declarou.

Convenção:

Em rápido discurso, Amazonino enaltece o papel da mulher na política e torna a defender a consultoria em segurança pública do ex-prefeito de Nova York. “É preciso paciência”. Marcelo Ramos participa da convenção do PDT num local mais distante da frente do palanque. O candidato a deputado federal do PR chegou ao evento após a chegada do governador Amazonino Mendes

Marcelo Ramos participa da convenção do PDT num local mais distante da frente do palanque. O candidato a deputado federal do PR chegou ao evento após a chegada do governador Amazonino Mendes Amazonino pede o microfone para anunciar a chegada e pedir um aplauso forte para o “nosso futuro senador, Alfredo Nascimento”. Em seu discurso, Alfredo relembra sua trajetória política e diz que está no palanque de Amazonino por gratidão àquele que o iniciou na vida pública. “O seu amigo está de volta”, disse Alfredo.

Anunciadas as presenças dos prefeitos Andresson Cavalcante, de Autazes; Romeiro Mendonça, de Presidente Figueiredo; Jair Souto, de Manaquiri; Anderson Souza, de Rio Preto da Eva; Beto Dangelo, de Manacapuru; Antonio Brito, de Uarini, Joaquim Corado, de Amatura; Chico Doido, de Iranduba. Mauro Nogueira, dirigente da Juventude do PDT, anuncia no palco que Rebecca Garcia (PP) será a vice do candidato à reeleição Amazonino Mendes.

Em outro vídeo, ao lado do presidente do PDT, Carlos Luppi, Amazonino diz que seu espírito está alegre e leve para este início de campanha.  Amazonino concorrerá à reeleição para exercer pela quinta vez o mandato de governador do Amazonas  aos 78 anos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »