01/08/2021 às 14h15min - Atualizada em 01/08/2021 às 14h15min

Thaís Mendes natural de Autazes, se forma em direito pela Esbam

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
REDAÇÃO
"Ola Edu, Hoje sou uma pessoa mais completa, realizada e confiante. Hoje sou uma pessoa formada e esta formatura é responsável por toda alegria que sinto no coração. Mas esta vitória é de todos aqueles que me ajudaram. E a cada um de vocês eu agradeço. Porque me fizeram acreditar e nunca permitiram que eu cedesse à tentação de desistir. Depois de tanta persistência, noites de estudo sem fim, entre algumas derrotas mas também muitas vitórias, finalmente consegui chegar ao tão aguardado momento o final!

É hora de olhar para trás, sentir um pouco de orgulho por todo caminho percorrido, e de agradecer a Deus por ter estado ao meu lado em cada instante desse percurso. Minhas gratidão será infinita para com Ele e para com todas as pessoas que sempre me deram forças.  Rosa Gomes  Analucia Serra  Denis Serra Esta etapa chega ao fim e eu só peço que a vida me dê a oportunidade de viver muitas mais experiências assim. Senhor, foste Tu que me ensinaste que nada é impossível, que perante qualquer dificuldade quem acredita no teu amor encontrará o caminho da superação. Assim, meu Deus, a Ti dedico e agradeço por mais esta conquista que é a minha formatura! Pela Tua graça e infinita generosidade hoje estou aqui celebrando este grande momento. Nunca duvidei que seria capaz, pois em todo instante senti Tua mão me amparando e Teu amor me guiando. Meu Deus, eu Te agradeço com o coração cheio de alegria!  Agora que mais uma etapa da minha vida está concluída, eu quero agradecer a "todos que de diferentes formas contribuíram ..."!

Ninguém triunfa sem ajuda e o melhor de cada vitória é poder dividi-la com quem é importante para nós. Por isso, neste dia tão marcante, eu quero compartilhar minha alegria e dedicar minha gratidão a todos que fazem parte da minha vida!

Nada neste mundo se conquista sem a ajuda das pessoas ao seu redor, por isso, tenho muito a agradecer. Hoje estou me formando e olho ao redor e vejo pessoas muito especiais, sem as quais, eu não teria chegado até aqui. Agradeço muito a minha vó Rosa e minha mãe Ana Lucia Que nunca deixaram eu desistir. Agradeço meus professores Davidson Silva Alan Kelson Aldo Raphael Cristiane Gomes Ana Paula Melo  Gustavo Fontes  Almerio etc... Que sempre me apoiaram...É único o sentimento de cada formando diante de um momento tão especial. Afinal, é o momento que abrigou emoções indescritíveis, proporcionou experiências singulares e fez com que pessoas tão diferentes tornaram-se tão próximas. Cada sorriso, abraço e olhar marcaram corações, e, assim, a busca constante por algo deu lugar à magia de poder partilhar sensações intensas e novas. O que nos faz ser grandes é não perder o futuro de vista. Além disso, o que nos movimenta é a vontade, o desejo e, também, a angústia, a angústia de querer ser. É chegar a um ponto, fincar a bandeira da conquista e, neste instante, começar a buscar outros portos.

Então, passados longos, no entanto, rápidos cinco anos, estes de lutas, conquistas, tropeços, amizades, realizações, frustrações, finalizamos uma batalha e logo daremos início a outra. Descobrimos que não só nos envolvemos, mas fomos absorvidos por tamanho entusiasmo e empenho, e temos a sensação, hoje, de que tudo que foi escolhido teve um propósito para o crescimento do grupo. O meu sonho chegou ao final de mais uma etapa e ao início de outra, bem mais ampla, com novas escolhas, novos caminhos e experiências. Além disso, minha viagem foi bem aproveitada e trouxe muito aprendizado, gratidão, sorrisos e aquele gostinho de que “tudo valeu a pena” na bagagem. Agradeço a Deus e a cada um que fez parte dessa trajetória comigo:colegas e amigos, que sempre se fizeram presentes demonstrando todo apoio, carinho e consideração. Por isso quero, daqui para frente, fazer valer cada gota do que aprendi, do que me transformou internamente, do que me tornou um profissional capaz. Desejo mudar o mundo tocando o coração de cada um a minha volta, proporcionando ao outro aquilo que posso, aquilo que devo. Minha missão começa agora!

Ao longo dessa trajetória muitos foram os desafios superados. Cinco anos de dedicação e apoio de muitos. Comemoro esta vitória. É preciso ousadia para enfrentar o mundo e as próprias limitações. Lutei, me superei, venci. Lembro-me do primeiro dia em que entrei na faculdade e hoje percebo que saio dela totalmente mudada!transformado, enxergando o mundo com outros olhos, com sede de fazer aquilo que fui capacitado para tal, com sede de ajudar as pessoas e fazer valer todo o meu esforço e as fichas que apostaram em mim. Por isso, mais uma vez, obrigado a cada um que, direta ou indiretamente, me ajudaram, a cada oportunidade, a cada ensinamento, a cada conselho. Essa etapa da minha vida ficará marcada para sempre. Portanto, que venha o futuro e todo o sucesso que ele reserva!

As minhas lágrimas e o meu suor deram frutos. Tudo que lutei, que venci, superei, tudo foi o cultivo para o que hoje começo a semear. Por isso, na minha formatura, quero ao meu lado as pessoas que me acompanharam ao longo de todo este percurso. Sintam-se convidados! Quero abraços, palavras honestas com votos de sucesso, beijos e olhares sinceros. É exatamente isso que eu preciso hoje. #QuevenhaOAB!
#DeAutazesparaManaus! 2017/2021! #direito !

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »