03/08/2021 às 10h23min - Atualizada em 03/08/2021 às 10h23min

Loíse Fontenele de Nova Olinda vai fazer teste na escolinha do Santos

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
REDAÇÃO
A pequena Loíse Fontenele Dias de apenas dez anos é uma sonhadora, apesar da pouca idade. Ela mora junto com os pais no município de Nova Olinda do Norte/AM distante a 135 quilômetros de Manaus, na cidade ela é conhecida como Martinha de Nova Olinda por ter habilidades no futebol como a jogadora da seleção brasileira Marta. A garotinha de Nova Olinda do Norte já está à caminho da escolinha do Santos que tem sede em Manaus para fazer teste no clube. Depois de uma grande campanha da sua mãe nas redes sociais e amigos que estenderam as mãos à Loíse, este sonho se Deus permitir sera realidade, ela ja chegou em Manaus nesta segunda-feira 02, e se prepara para apresentação na escolinha amanhã terça-feira.

Muitas pessoas se comoveram com a história dessa garotinha, a atleta de Nova Olinda que sempre buscou a valorização do futebol feminino é atleta do C.R. Flamengo Novolindense, os Representantes do Clube Samanta Dias e Coari e as demais atletas, também somaram para que este sonho possa ser realidade para Loíse, eles juntos com a mãe, buscaram levar a público esta história e esse momento para que Loíse possa ter essa oportunidade e graças ao empenho de todos a Martinha de Nova Olinda vai realizar os treinos no clube do Santos em Manaus! 
Samanta diz: "O sonho dela é o nosso também! Pra nós ela sempre será a nossa *Lolô*, aquela menina alegre, divertida, brincalhona e com um talento incrível. 
Estamos orgulhosos e torcendo muito para que dê tudo certo. E vai dar!!"

A Prefeitura da Cidade vai apoiar e ajudar a atleta em Manaus e em publicação oficial o prefeito ressaltou: 

"Mais um talento novolindense é revelado enchendo nossas expectativas para um futuro brilhante no esporte. A atleta mirim Loíse Dias viajou hoje para a cidade de Manaus onde irá fazer um teste para a Escolhinha de Futebol do Santos. Nos estivemos junto à Loíse e seus pais firmando o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura Desporto e Lazer e quer aproveitar a oportunidade, desejar boa sorte e deixou, vamos nos unir em uma só torcida para que a nossa atleta vença essa primeira etapa. Boa Sorte  Loíse. (a Martinha de Nova Olinda)" Disse o Prefeito na Página da prefeitura! A atleta foi acompanhado de seus pais Carleans Moreira Dias, de sua mãe Maria da Luz Fontenele e de seu treinador Rogério Costa de Araújo! 

QUEM QUISER AJUDAR SEGUI AS INFORMAÇÕES! 

Nome da atleta: Loíse Fontenele Dias/Município: Nova Olinda do Norte/Endereço: Rua Beija flor - Aerolândiaj/Próximo ao campo do bairro/Telefone para contato ou whatsapp: 092991330204 (pai) Pix: 92991517365 (mãe)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »