30/07/2018 às 17h41min - Atualizada em 30/07/2018 às 17h41min

Mikaele Brasil ganha seu primeiro título pelo Sport Recife

Site Oficial do Esporte Recife - redacao@bdcnoticias.com.br
Site Oficial do Esporte Recife
Foto: Reprodução
Na primeira edição da Taça Nordeste de Futebol Feminino, Pernambuco teve o protagonismo não só por sediar a competição. Após a disputa das semifinais, na tarde do ultimo sábado, que definiu as equipes que decidiram o título regional - que contou com 24 times do Nordeste em sua estreia. E ambas são oriundas do estado. Sport e Vitória-PE fizeram a grande final desta importante competição na tarde deste utimo Domingo.

As rubro-negras - que também disputam a Série A1 do Brasileiro Feminino - venceram o Vitoria pelo placar, de 4x0 e garantiram o titulo para o Sport da Copa Nordeste. A nossa atleta do Amazonas, filha de Autazes comemorou o seu primeiro titulo com a camisa do Leão. "Cheguei no Sport para fazer isso, levantar taça e ajudar a colocar o nome do Sport no topo dos grandes times do futebol feminino, agradeço a Deus, a minha família que mesmo longe está comigo em todas as horas, obrigado e vamos juntos que o Brasileirão esta à todo vapor e vamos lutar para chegar lá, valeu Edu por noticiar sempre agente, os filhos de Autazes." Ressaltou Micaelly Brasil ao BDC.


Na Taça Nordeste, o Sport, teve um bom aproveitamento. Foram nove vitórias e dois empates, marcando 31 gols em onze jogos.

Sport
Primeira fase.

Sport 10×0 Canindé
Sport WxO Boa Vontade
Sport 3×0 Ceará
Sport 13×0 Skill Red-PI
Sport 8×0 Íbis

Segunda fase

Sport 11 x 1 Ipiranga
Sport 3 x 1 Vianna
Sport 1 x 1 Lusaca

Quartas de final

Sport 3×1 Ceará

Semifinal

Sport 1 X 0 Botafogo-PB
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »