31/07/2018 às 14h55min - Atualizada em 31/07/2018 às 14h55min

Ciranda de Nova Olinda 30 Anos de História

Ciranda de Nova Olinda vai marcar presença no 2° Arraial do BDC NOTÍCIAS em Autazes dia 7 de Setembro

Eduardo Sampaio - redacao@bdcnoticias.com.br
BDC Notícias
Foto: Reprodução
A Ciranda de Nova Olinda vai marcar presença no 2° Arraial do BDC NOTÍCIAS em Autazes. A ciranda é Dirigida por uma grande equipe muito talentosa e por sua presidente Rosemary Castro Brasil, que por sinal é uma pessoa espetacular que conduz esta linda história há 30 anos. Este ano em Nova Olinda a Ciranda vai disputar o titulo de 2018 com o tema "O ESPETÁCULO DA ARTE CIRCENSE NOS 30 ANOS DA CIRANDA DE NOVA OLINDA.

A ciranda vem para Autazes no dia 07 de Setembro no 2° Arraial do BDC NOTÍCIAS que tem como sua marca o intercâmbio de trazer as danças locais e danças de fora de outros municípios que trazem suas culturas para Autazes em grandes apresentações. Este ano as danças convidadas serão: Ciranda Imperatriz, Gingado Safado de Nova Olinda, Ciranda Perola Negra de Autazes, SwingTribal de Nova Olinda, Quadrilha Cômica Agora Que São Elas de Manaus e a Ciranda de Nova Olinda. Em seguida das apresentações acontece o Concurso do Melhor Casal Cirandeiro 2018 e um super show com Maikinho e Feras do Forró de Manaus.

Em seu comentário Rosemeyre falou da importância desses 30 Anos da Ciranda e como está os preparativos para apresentação no Festaival de Nova Olinda. "Edu, a ciranda promete muitas surpresas na arena e principalmente ao público que ama esta ciranda, e aqui muitos talentos foram revelados e criados pela Ciranda de Nova Olinda, é 30 Anos servindo a nossa cultura, 30 anos levando o nome de Nova Olinda em diversos lugares deste Amazonas, com a nossa cultura que é bem falada por todos que vem visitar a nossa cidade e prestigiar o nosso festival, vamos para arena este ano para buscar este título por ser um ano importante para todos nois, pois é 30 anos de história e emoções vividas desta amada ciranda a de Nova Olinda." Disse Rosemary Presidente da Ciranda de Nova Olinda.

(Cidade de Nova Olinda)
A sede do Município está situada na margem direita do rio Madeira, a 138 km em linha reta e144 km via fluvial da capital do Estado. Limita-se com os municípios de Maués, Borba, Autazes e Itacoatiara. As coordenadas cartesianas de Borba são 3°53’12,6”S e 59°05’11,8”O.


VEJA MAIS FOTOS
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »