10/08/2021 às 17h30min - Atualizada em 11/08/2021 às 00h00min

Witbier da cervejaria Santo Chico chega colorida, para celebrar e divertir

O novo rótulo da cervejaria de Osasco é uma cerveja clara, maltada, elegante e muito saborosa, pensada para celebrar as coisas boas da vida.

SALA DA NOTÍCIA Lisandra Coimbra
@cervejariasantochico
Com estilo belga de 400 anos, Chiquinha é uma witbier clara, maltada, elegante e muito saborosa. De cor amarelo palha, bastante turva devido ao malte de trigo, chega a ser levemente esbranquiçada. Nela nota-se especiarias: cascas de laranja Bahia e limão siciliano e semente de coentro. Com alta carbonatação passa uma refrescante sensação efervescente.

Levemente cítrica e muito refrescante, o novo rótulo da Cervejaria Santo Chico é uma cerveja típica de verão, que em na fábrica de Osasco chegou no inverno. Assim é a Chiquinha (4,5 % Vol. / 16 IBU), como no seriado do Chaves, colorida e divertida, para celebrar as coisas boas da vida.


CERVEJARIA SANTO CHICO

Endereço: Rua Deputado Emílio Carlos, 580 – Vila Campesina, Osasco / SP
Horários de funcionamento: de terça a sábado, das 16h às 22h
Ambientes: interno e externo (praça pet friendly)
Capacidade: 100 pessoas
Programação musical e/ou esportiva: Rock n Roll por hora, sem música ao vivo
Formas de pagamento: Dinheiro, Crédito, Débito, VR, Alelo e Sodexo
Estacionamento: próximo ao local
Serviço de entrega: IFood
Telefone para pedidos e reservas: (11) 3654-5986
Instagram: @cervejariasantochico

Outras cervejas da de fabricação própria: Manchinha (Golden Ale) / 580 (Hop Lager) / Weiss SF (Weissbier) / Dioz (Session IPA) / House IPA (American IPA) / IPA San (Hazy IPA) / The Chico (Catharina Sour de Frutas vermelhas e hibisco) / O Poderoso Chicão - Parte I (Stout) / O Poderosos Chicão - Parte II (Imperial Stout) / É Nóis (West Coast IPA) / Manilupulação (Juicy NEIPA) / Chiquinha (Witbier) - Sazonal: Hazy IPL / Farmhouse
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »