11/08/2021 às 12h44min - Atualizada em 12/08/2021 às 00h00min

Empresa cria site para ajudar a complementar a renda na pandemia

SALA DA NOTÍCIA Boost Assessoria de Imprensa
https://quadrodobem.com.br/complementesuarenda
Cantor D'Black, padrinho do Quadro do Bem - Divulgação
A pandemia da Covid-19 assolou o mundo de tal maneira, que é quase impossível encontrar uma pessoa que não tenha sentido seus efeitos em sua vida. Um dos principais efeitos negativos causados foram financeiros.

De acordo com O Correio do Povo, seis em cada dez pessoas foram negativamente impactadas no âmbito financeiro em decorrência da crise sanitária que o mundo vive hoje.

Com cada vez mais empresas fechando as portas e trabalhadores sendo dispensados, aqueles que buscam por uma inserção no mercado de trabalho, que já não era fácil, agora tornou-se quase que impossível.

Visando ajudar as mais diversas esferas da sociedade, a empresa teve a iniciativa de criar um e-commerce disponibilizado gratuitamente para os vendedores que estejam passando por dificuldades, onde lhes é fornecido produtos para venda e os comissionando por isso, bem como auxiliar empresas, que continuam a receber demandas de produção e, portanto, têm de manter seu quadro de funcionários, auxiliar quem esteja passando por dificuldades, fornecendo-lhes produtos para venda e os comissionando por isso, e possibilitando, também, auxiliar financeiramente entidades não governamentais de assistência social, que durante a pandemia tiveram seus números de doações consideravelmente reduzidos.

O Quadro do Bem consiste basicamente na comercialização de quadros de metacrilato, um material bastante leve, resistente e que dispensa molduras, fornecendo um aspecto tridimensional ao quadro.

Quem comercializa esses quadros, recebem uma comissão por suas vendas. As empresas que produzem esses quadros, por sua vez, recebem pela produção normalmente desse objeto. Não menos importante, a plataforma destina uma porcentagem das vendas a instituições assistenciais, tanto as que são “apadrinhadas” pelo projeto, como também as que o próprio comprador, no ato da compra, pode indicar, caso tenha alguma instituição que conheça e que queira ajudar.

Para os criadores do projeto, os quadros são o primeiro passo para outras possibilidades, de outros produtos e formatos, tendo sempre como objetivo principal auxiliar pessoas na complementação de suas rendas e ajudando, de alguma forma, empresas a conseguirem manter seu quadro de funcionários ativo, tanto quanto possível.

O RecargaPay, famoso banco digital brasileiro, também se solidarizou com a iniciativa e resolveu integrar o rol de parceiros, fornecendo a sua estrutura, enquanto plataforma de pagamentos, para que os vendedores e instituições possam receber suas comissões e incentivos. Como contribuição, também, o site de pagamentos concede aos vendedores um crédito inicial que pode ser usado por eles para pagamento de contas, recarga de celulares e outras conveniências.

O Quadro do Bem é gratuito tanto para quem quer vender os quadros e receber comissões, quanto para as instituições beneficiadas com as doações. E além de ajudar a quem precisa, o comprador desses quadros poderá ter a certeza de adquirir um produto de altíssima qualidade e durabilidade.

Para quem precisa de um complemento de renda, o cadastro pode ser feito por meio do link a seguir, de forma totalmente gratuita:
www.quadrodobem.com.br/complementesuarenda

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »