02/08/2018 às 10h36min - Atualizada em 02/08/2018 às 10h36min

Ex-Jogadores do Flamengo Adílio e Rondinelli é Atração em Amistoso em Autazes.

Autazes receberá grandes idolos do futebol mundial no dia (11) de Agosto no estadio Antônio Mendes Peixoto.  O Padre Francisco Level pároco da cidade todos os anos realiza um grande amistoso entre amigos nos festejos de São Joaquim e Sant'Ana, este vem com uma grande novidade, em entrevista ao Repórter do BDC Notícias Eduardo Sampaio, o padre anunciou a vinda de Adilio ex-futebolistabrasileiro, que atuava como volante e meia.

Adilio Jogou no Flamengo, entre 1975 e 1987. Participou como peça fundamental a partir de 1978 da série de conquistas do Flamengo, que culminaria em 1981 com o título do Mundial de Intercluabes. Ao todo foram três títulos brasileiros, além dos quatro títulos de Campeão carioca. Criado no Flamengo, clube que defendeu por grande parte de sua carreira, Adílio atuou ao lado de Zico e Andrade, formando um dos melhores meio-campo da história.

O outro que o Padre Francisco Anunciou foi de Rondinelli ex-futebolista brasileiro que atuava como zagueiro. Ficou conhecido como "Deus da raça", em razão da disposição e garra com que jogava no Clube de Regatas Flamengo. Depois do Flamengo, Rondinelli teve passagens pelo Corinthians e Vasco e, em 1982, encerrou sua carreira no Bonsucesso. Pela Seleção Brasileira fez 5 partidas.

Atualmente, o zagueiro vive em sua cidade natal, e faz questão de expressar seu amor pelo Clube também fora de campo: “Eduardo Quando comecei a jogar pelo Flamengo, aprendi logo que quem veste essa camisa tem de mostrar garra e amor à torcida, não importa a qualidade de seu futebol. Caso contrário, é melhor ir embora”. Rondinelli é jogador da equipe FlaMaster do Flamengo e vem para Autazes no dia 11 junto com Adílio para esta grande partida entre amigos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »