16/08/2021 às 08h58min - Atualizada em 17/08/2021 às 00h00min

Conheça alguns famosos que mudaram a vida através da fé

Marcos Mion, que em breve estreia na Globo, é um deles

SALA DA NOTÍCIA TV & Famosos
www.blog-noticiasecuriosidades.blogspot.com
Arquivo/Divulgação
Ser famoso é complicado, definitivamente. Por mais que viva um sonho e seja reconhecido (e consequentemente bem remunerado) não é fácil ter que lidar com a cobrança e o julgamento de alheios, o tempo todo e por todos os lados, independentemente de onde se esteja. 
 
Por essa razão muitos homens e mulheres famosos acabam abraçando a espiritualidade cristã, afim de transformar seus hábitos, mudar as suas vidas e transcender suas almas. 
 
Muitos buscam o caminho da fé para superar crises conjugais, preencher vazios existenciais e até por insistência de amigos. Conheça a seguir algumas das celebridades que encontraram na espiritualidade um novo propósito para suas vidas. Existem muitos outros que foram mais além e se transformaram em pastores evangélicos.

 
    Heloisa Périssé
 
Muita gente não sabe, mas a humorista contratada da Rede Globo de Televisão é convertida na fé cristã desde 1999. Para quem pergunta ela é clara a respeito de suas crenças e afirma que gostaria que suas filhas (Luiza e Antônia) seguissem o mesmo caminho.
 
   Marcos Mion
 
A carreira do humorista e apresentador começou no início dos anos 2000, na antiga MTV. Há muitos anos ele é casado com a empresária Suzana Gullo, com quem tem três filhos, sendo o mais velho diagnosticado como autista. Agora Marcos Mion se prepara para estrear na Globo no comando do "Caldeirão".
 
Mion se converteu a espiritualidade católica em meados do ano passado, quando sua esposa foi diagnosticada com um câncer de mama. Para ele a superação se deu através da fé!
 
 
  Joana Prado e Vitor Belfort
 
 
O lutador sofreu um forte golpe em sua vida pessoal no início desse século: sua irmã mais nova, Priscila, desapareceu no Rio de Janeiro e nunca mais foi encontrada. A suspeita é de sequestro seguido de assassinato, mas o corpo nunca foi encontrado.
 
espiritualidade cristã foi o que confortou Vitor, que na época já se relacionava com Joana. A antiga Feiticeira era uma dançarina em programas de auditório há muitos anos atrás, mas hoje se dedica a cuidar do marido e dos três filhos do casal!

 
  Xanddy e Carla Perez
   
O casal se tornou conhecido pelo axé e o pagode do final dos anos 90 e início dos anos 2000, mas hoje seguem a espiritualidade cristã, são batizados e os filhos seguem pelo mesmo caminho. Carla Perez tem até um projeto de músicas infantis voltadas para crianças evangélicas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »