04/08/2018 às 10h17min - Atualizada em 04/08/2018 às 10h17min

Bruno Jordam Mendonça de Azevedo faleceu nesta madrugada de sábado no Hospital João Lucio em Manaus.

Bruno é mais uma vitima de irresponsabilidade no transito em Autazes. Bruno sofreu um acidente em 2014 por motorista embriagado que bateu de frente com o mesmo em rua do município de Autazes.

Redação - [email protected]
BDC Notícias
Foto: Reprodução/Facebook
Dia 11 de Maio de 2014 um motorista de uma moto estava bebado em alta velocidade e bateu de frente com Bruno em rua no bairro de São Jose. Bruno estava na igreja e ao fim do culto saiu acompanhado de seu filho em direção a sua casa, quando um outro motorista embriagado pegou o Bruno de frente, causando um grave acidente que causou em Bruno um afundamento na parte esquerda de sua face (Rosto) ate parte superior da cabeça.

Depois desse grave acidente, Bruno lutou pela vida passando por cinco cirurgias de reconstrução de sua face, a cada cirurgia se renovava a esperança de Bruno de voltar com o seu rosto natural e tudo estava saindo bem, pois ja podia se ver a mudança da face de Bruno voltando ao normal, mas nesta ultima cirurgia Bruno teve uma parada respiratória "a ausência de fluxo de ar nos pulmões" e veio a obito nesta madrugada.

Bruno, é mais uma vitima de negligência no transito em Autazes, não so ele mas outro acidente envolvendo negligência foi o fato acontecido tambem com o seu Alfredo que perdeu a sua vida por irresponsabilidade de pessoas no transito, outro caso que aconteceu foi o caso do garoto Douglas que graças a Deus o mesmo não foi a obito mas ate o momento se encontra com seqüelas do acidente. Ate quando pessoas vão acabar com a vida das outras por sua irresponsabilidade?. Diversos acidentes vem acontecendo em Autazes e os causadores destes acidentes ficam soltos e ainda convivendo com a sociedade, ate quando? Vamos tomar providências pois a nossa cidade esta sendo asfaltada e isso pode causar mais mortes de pessoas inocentes. Vamos reagir pelo amor de Deus.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »