08/08/2018 às 15h07min - Atualizada em 08/08/2018 às 15h07min

Joana vence mais uma e está 'invicta' em Roraima

Competição que aconteceu de 4 à 5 de agosto com as categorias do pré-mirim (4 a 5 anos) até a Master. Premiação em dinheiro

Redação - [email protected]
BDC Notícias
Foto: Reprodução
Boa Vista Internacional de Jiu-jitsu Profissional, Competição que aconteceu de 4 à 5 de agosto com as categorias do pré-mirim (4 a 5 anos) até a Master. "Premiação em dinheiro"

Joana Beatriz lutou na categoria meio pesado (74kg) e está invicta no estado de Roraima." Edu estou com a coluna lesionada, mas ainda assim mesmo competi e estou priorizando os eventos profissionais e graças a Deus estou invicta na minha categoria  pelas federações profissionais do estado de RORAIMA." Destacou  Joana Ao BDC.

O evento aconteceu no Ginásio Hélio Campos, Bairro Canarinho, em Boa Vista Roraima. O evento teve medalhas personalizadas exclusivas do evento, padrão internacional para os 3 primeiros colocados por categorias para: Campeões Absolutos, cinturão para o campeão; quantia em dinheiro; troféus 2° e 3º colocados, medalhas e isenção de inscrição da próxima competição da FRJJ PRO.

A competição foi aberta a todas as categorias, masculino e feminino, do galo ao pesadíssimo, faixas branca à preta, do pré-mirim (4/5 anos) ao Máster 4, e Categorias para-atletas seguindo a mesma tabela de peso e categorias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »