08/08/2018 às 17h15min - Atualizada em 08/08/2018 às 17h15min

Após ameaça Homem é preso em Nova Olinda

Jailson Silva - [email protected]
Polícia Militar de Nova Olinda
Foto: PM Nova Olinda do Norte
O acusado Fábio Márcio da Costa Tavares 34 anos ameaçou a vitima Erodina Rodrigues da Silva 30 anos em Nova Olinda, Por volta das 21:30 da noite a VTR 25-7941 foi acionada pelo gigante aonde no 1°Pel teria uma cidadã pedindo apoio da VTR aonde um cidadão foi a sua residência ameaçar ela e sua família, a VTR deslocou-se até o local e teve contato com a vítima aonde o mesmo infrator já estaria posse da guarnição devido a outra ocorrência e que o mesmo seria encaminhado para o 47°DIP para providências cabíveis com escoriações devido a uma queda de moto.

Em vista o infrator já teria evadido - se, foi perguntado da vítima porque o outro cidadão e o mesmo relatou que estaria devendo 10 Reais para o infrator é com isso o mesmo teria o agredido. E após alguns minutos a VTR recebeu outra ligação via 190 que o infrator e vítima estariam se agredindo em frente ao CAPS. A VTR deslocou-se novamente e fez apreensão dos mesmos tendo em vista que ambos eram agressores. Os mesmos foram encaminhados para o 47°Dip e um deles com escoriações devido a queda de moto e outro devido a agressão do infrator. Os mesmos apresentados.

Foi então que por volta das 22:40 da noite foi dado apoio ao Delegado do 47°DIP que pediu para a VTR fazer deslocamento até o local do infrator Fábio Márcio da Costa Tavares para pegar seus documentos pessoais e os documentos de um cidadão que estaria em sua residência estando o mesmo desaparecido e seus documentos estavam com o senhor Fábio em sua casa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »