08/08/2018 às 18h19min - Atualizada em 08/08/2018 às 18h19min

Marcelo Madona está confirmado no Amistoso Amigos do Padre

No próximo dia 11 de agosto, no Estadio Antonio Mendes Peixoto em Autazes.

Redação - [email protected]
BDC Notícias
No próximo dia 11 de agosto, no Estadio Antonio Mendes Peixoto em Autazes, será palco do encontro de grandes craques do futebol Brasileiro, com a realização do jogo beneficente entre Juventude Master e Fla Master com a presença dos idolos Adílio Campeão Mudial pelo Flamengo, Rondinelli tambem campeão pelo Flamengo e conhecido da torcida por Deus da Raça, Alberto três vezes campeão do norte pelo São Raimundo e Nacional e o Campeão Mundial Marcelo Madona.

A preliminar fica por conta dos garotinhos da escolinha do Dominguinhos. Este evento cobrará uma quantia de R$ 5,00 Reais em prol da Construção da Quadra Poliesportiva Padre Tiago. Destaque no futebol internacional, Marcelo Madona, 42 anos, iniciou a carreira no futsal do Rio Negro. O jogador fez tanto sucesso, que em 2003, já naturalizado espanhol, defendeu as cores da Fúria, na qual conquistou o Mundial da China.

De volta a terra natal em férias, o jogador comemorou o convite. “Me agradou muito e não poderia deixar de aproveitar essa oportunidade para que as pessoas possam ser beneficiadas e também ajudar nesta construção dessa nova quadra que vai beneficiar toda a população e de jogar ao lado de grandes Idolos do Futebol Mundial, Adílio, Rondinelli e Alberto sera uma grande satisfação”, declarou o jogador ao BDC NOTÍCIAS. O jogador declarou que todos os amazonenses sofrem para mostrar seu potencial. “Para os jogadores não é nada fácil, aqui qualquer esporte você tem dificuldade pra sair e se dar bem, o próprio caso do José Aldo, foi muito difícil, é difícil ter reconhecimento pra sair pra triunfar”, desabafou Marcelo Madona.

Dia 11 de Agosto amistoso da Solidariedade em Autazes, traga a sua família e amigos vamos colaborar com os nossos padroeiros de nossa cidade.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »