12/08/2018 às 21h50min - Atualizada em 12/08/2018 às 21h50min

PM de Nova Olinda realiza várias apreensões na noite deste Domingo (12)

*Redação
Foto: Divulgação
Os acusados, Ivan Coelho dos Santos 29 anos; Adriano Coelho dos Anjos 20 anos, foram detidos acusados de adentrar a propriedade do Sr Ezequiel Correia Farias, e furtar uma saca e meia de maxixe de sua plantação e vender nas bancas de verduras da cidade. Os mesmos foram detidos e entregues no 47º DIP sem hematomas e sem escoriações.


 

Ocorrencia recebida via 190 de que um homem acusado de promover desordem, foi denunciado pela sua irmã informando que o mesmo estava promovendo desordem em sua residência. Ao chegar no local foi deparado com a denunciante do lado de fora de sua residência e pediu que arrombassem a porta, ao adentrar na residência foi encontrado o Nacional Gelderson vulgo "pururuti" com uma faca na mão que 2ª  a denunciante o mesmo tentou lhe atacar com a faca. O mesmo foi detido e entregue no 47º DIP sem hematomas e sem escoriações.



 
Por volta das 15h55min, fomos informados via Linha Direta, de que havia um cidadão furado na Rua 15 de Novembro na casa do Sr Raimundo. Ao chegar nas proximidades do hospital, foi encontrado a vítima sendo socorrida por populares que o trouxeram para o hospital, e informaram que o acusado encontrava-se no local da ocorrência. Ao chegar nas proximidades a guarnição foi informada que o mesmo acabara de fugir para outra rua. Que de imediato a guarnição foi a captura do mesmo alcançando-o na Rua 13 de Maio. O mesmo foi detido e conduzido ao 47º DIP. No percurso para o DIP, o acusado confessou ter sido ele o autor das estocadas, que usou um "gargalo" de garrafa para praticar o fato. O mesmo foi entregue no 47º DIP com uma pequena escoriação no peito que segundo ele mesmo havia adquirido durante luta corporal com a vítima. Informo ainda que a vítima apresenta (01) uma estocada no tórax (02) duas no abdômen e vários cortes nos pés. O mesmo encontra-se hospitalizado.


*Informações passadas pela Policia Militar de Nova Olinda
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »