13/08/2018 às 19h29min - Atualizada em 13/08/2018 às 19h29min

Dayane Souza vai tremer o Rei da Selva 'Arrocha Autazes'

acritica.com
*Redação
Foto: Reprodução
'Rei da Selva Combat' prepara décima segunda edição recheada de surpresas. Os fãs de eventos de lutas do Amazonas já podem ficar animado, começou a contagem regressiva para a 12ª edição do "Rei da Selva Combat". As disputas vão acontecer no próximo dia 1°, mas as novidades já estão dando as caras. A atleta de Autazes Dayane Cardoso (Day), vai subir nesta 12°Edição e vem com tudo para levar o cinturão da sua categoria. "Eduardo mais uma vez venho para mais um desafio e este é importante, pois o evento rei da selva tem muita visibilidade e estou focada e com a força dos meus treinos e Deus na frente, vamos ganhar este cinturão que tanto estou querendo e com determinação e foco, estarei concentrada para este novo desafio." Ressaltou Dayane Cardoso ao BDC.

Uma das principais atrações da nova edição é a disputa do GP, que tem formato diferente das lutas tradicionais. Neste formato, os lutadores fazem duas lutas, sendo a primeira com 3 rounds de 3 minutos. A segunda serão 3 rounds de 5 minutos. O ritmo alucinante merece uma recompensa a altura. “Nós selecionamos à dedo as pessoas do GP porque os campeões deste GP lutarão em um evento em dezembro. O dono do cinturão do GP vai enfrentar o campeão do Mr. Cage”, revelou o presidente "Rei da Selva", Samir Nadaf.

Cada GP conta com quatro lutadores, o chaveamento dos confrontos, porém, ainda não foram definidos. “Outra grande novidade vai ser que, daqui a duas semanas, vamos fazer um treino aberto no Manaus Plaza com os lutadores do GP. Neste treino aberto, vão saber quem vai lutar contra quem”, completou Samir.

*acritica.com

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »