14/08/2018 às 14h28min - Atualizada em 14/08/2018 às 14h28min

FLA Master e Juventude Master realizam amistoso solidário

Eduardo Sampaio - [email protected]
Redação
No último sábado (11), a equipe master de futebol do Flamengo empatou com a equipe da Juventude Master de Autazes por 5 a 5, num amistoso disputado no Municipio de Autazes. Na partida, o Fla contou com jogadores como Adílio, Rondinelli ex craques do Flamengo e ex jogadores que atuaram no futebol Amazonense. Os ex-jogadores do Mengão chegaram pela manhã, ficaram no Hotel Elem Palace, disputaram a partida a tarde eà noite foram para a praça Otaviano de Mello prestigiar os festejos de São Joaquim e Sant'Ana.
"É prazeroso para todos nós ter contribuido e ter ajudado, e esperamos que a população abrace a causa e ajude este projeto da quadra a ser realidade e que uma quadra Polisportiva ajuda muito o esporte do município – disse Adílio ex-jogador do Flamengo.

“É um grande orgulho para nossa cidade ter estes grandes atletas por aqui, jogar e aprender com eles e estar perto desses grandes idolos que marcou a nossa geração, foi uma tarde inesquecível para o nosso municipio”, disse o Padre da Cidade de Autazes Francisco Level.

"Essa foi a maneira que encontramos para ajudar nossos conterrâneos. Unimos alguns amigos, entramos em contato com o time do Flamengo e deu certo e por mais um ano conseguimos trazer esses craques de grandes epocas do Mengão para participar deste amistoso em prol da nossa quadra Padre Tiago." Ressaltou Wanderlan Ramalho.
"Edu com vários ídolos do passado, Carlos Alberto grande jogador que foi três vezes campeão do norte pelo São Raimundo e jogou no grande Nacional, teve tambem o campeão mundial em 2004 com a seleção espanhola o craque Marcelo Madona que teve aqui em Autazes e fizeram deste grande momento unico deixando saudades e sua colaboração neste grande amistoso, foi muito bom e oque fica é a união para que juntos possamos restruturar a nossa quadra". Falou ao BDC Neto Pierre.

“Quero parabenizar a todos que participaram deste amistoso solidario. Eu tenho a honra de estar Prefeito de Autazes e poder viver grandes momentos como estes, o padre Francisco Level é um filho de Autazes como eu, que sempre buscar a união para nossa cidade avançar em diversos aspectos e vivemos isso, varios sonhos que hoje se tornaram realidade, graças a união da maioria dos Autazenses. Quero agradecer os jogadores do Flamengo Master e da Juventude Master por nos oferecerem a chance de ver um duelo com grandes nomes da história do futebol foi maravilhoso e fizemos a nossa parte para que isto fosse realizado”. Ressaltou o Prefeito de Autazes Andreson Cavalcante.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »