15/08/2018 às 10h56min - Atualizada em 15/08/2018 às 10h56min

Guarda prende homens que estavam furtando cachaça em distribuidora

A festa ìa ser bonita, mas a casa caiu

Eduardo Sampaio
BDC Notícias
Na madrugada desta quarta-feira 15, a Guarda Cívil de Autazes foi acionada para atender uma ocorrência de roubo numa distribuidora no centro da cidade. Chegando no local foi identificado o arrombamento do estabelecimento e comprovado o roubo de varias mercadorias como bebidas alcóolicas, uma caixinha de som e duas roçadeiras.

Os elementos foram pegos em seguida pela Guarda Civil que fizeram a detenção de Fábio Damasceno da Silva 38 anos e Leandro Martins Vieira 26 anos. O Fábio Damasceno era fugitivo da delegacia civil e ja estava praticando roubo na cidade. O comerciante agradeceu o trabalho eficiente da Guarda Civil de Autazes e os dois foram entregues para o 39ºDIP para os procedimentos legais sem hematomas e sem escoriações.

Em 2018 a Guarda Civil de Autazes tem se destacado mais uma vez em solucionar diversos problemas de desordem na cidade e interior de Autazes, diversos treinamentos novos vem sendo realizado pela equipe, cursos novos que levam o aprendizados e novas técnicas aos nossos Guardas a combater a criminalidade e demais ocorrências em Autazes e Zona Rural.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »