20/08/2018 às 14h55min - Atualizada em 20/08/2018 às 14h55min

Anjos de Resgate Emocionaram o Povo de Autazes

A Banda Catolica Tocou na Ultima Noite dos Festejos de São Joaquim e Santa Ana.

Eduardo Sampaio
Redação
Silas Laurentino
No encerramento da festa dos padroeiros de Autazes São Joaquim e Sant'Ana, foi realizado um show católico muito conhecido no país: Anjos de Resgate. A banda se apresentou no municipio na Praça Otaviano de Mello com um show histórico para a cidade e para o povo catolico.

Antes da apresentação, a Banda foi chamada e apresentados pelo Prefeito Andreson Cavalcante, pelo Padre Francisco Level e pelo grandioso publicou que estava presente no local. A banda mostraram a sintonia que se converte em belas canções, trouxe um cenário moderno, com iluminação criativa e um painel de Led. No repertório, “O Céu Está Rezando Por Ti”, “Amigos Pela Fé”, “Tua Família”, “Cruz da Salvação” e muitos outros sucessos que marcam a carreira do grupo, que está há 18 anos na estrada.
 
– "Estamos na festa de São Joaquim e Sant'Ana. Ficamos com os corações cheios de alegria, com a oportunidade de tocar e apresentar nosso show, aqui na celebração de Jesus como padroeiro, agradecemos o prefeito Andreson Cavalcante, o padre Francisco Level e a todos pela acolhida nesta terra querida aqui no Amazonas – disse Eraldo Mattos no momento do show na praça. O padre muito emocionado agradeceu no palco a todos. " agradeço primeiramente a Deus por estar realizando um sonho de poder juntos aos nossos irmãos de nossa comunidade assistir um show desse nivel, dessa banda Anjos de Resgate, agradeço ao senhor prefeito Andreson Cavalcante por nos patrocinar este show e por restaurar a dignidade da nossa cidade, do nosso povo, a todos os visitantes, colaboradores em geral dos festejos de São Joaquim e Sant'Ana 2018." Ressaltou em sua fala o Padre Francisco Level.

"Esse mes de Agosto foi bastante movimentado. Com o clima de arrarial, o movimento nas ruas e nos comércios foi grande, e com o pagamento da primeira parcela do decimo terceiro da Educação foi ainda maior, tanto no banco quanto nos caixas da cidade e demais locais onde funciona o Bradesco Expresso, para mim que estou prefeito de Autazes, é buscar fazer o melhor para o nosso povo, independente de que seja a religião, estamos sempre em parceria com os eventos de todas as igrejas e hoje não é diferente, estamos trazendo esta banda muito conhecida para a nossa cidade e foi um lindo show que emociou a todos e dizer que estamos conseguindo levantar a auto estima do nosso povo, a dignidade eo respeito, com trabalho e responsabilidade com a maquina publica, que Deus abencoe a todos." Ressaltou o Prefeito de Autazes Andreso Cavalcante.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »