20/08/2018 às 18h48min - Atualizada em 20/08/2018 às 18h48min

Guarda Civil recupera material roubado de Escola em Autazes

Guarda Civil de Autazes
Foto: Guarda Civil
Um maior de 18 anos foi preso nesta segunda-feira (20) suspeito de roubar uma escola no Bairro Santa Luzia. Segundo informações da Guarda Civil de Autazes. o maior se chama Mateus de Sousa Menezes tem (18) anos, o mesmo furtou um instrumento musical Guitarra, dois tablets e uma quantia de R$ 300 reais.

A Guarda Civil fez a detenção do meliante que em seguida entregou os materias furtados pelo mesmo à escola onde ele estuda. Mateus foi entregue ao 39° DIP sem hematomas e sem escoriações. As escolas de todo Brasil enfrentam diariamente uma série de problemas relacionados à conduta de Adolescentes que uns são menores e outros maiores. São episódios de briga, indisciplina, falta de motivação, etc., que muitas vezes deixam professores e diretores sem saber qual atitude tomar. Esses problemas também afetam os pais, já que na maioria das vezes, a escola se vê obrigada a entrar em contato com eles para uma solução conjunta do problema.

O BDC trabalha em cima de fatos e com denúncias verídicas do que se é publicado, nada sai daqui sem fatos ou provas, tudo é publicado com fatos da notícia publicada, sendo matéria com provas do acontecido e assim trabalhamos para informar com credibilidade e nada sem falar a verdade e sim buscamos a verdade de tudo que publicamos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »