20/08/2018 às 23h12min - Atualizada em 20/08/2018 às 23h12min

Causadores de Acidentes de Trânsito em Autazes é por embriaguez ou Menor no Volante.

Maioria das ocorrências são com motociclistas

Heraldo Assis
Guarda Civil de Autazes
Causadores de Acidentes de Trânsito em Autazes é Por Embriaguez ou Menor no Volante.

Maioria das ocorrências são com motociclistas, segundo a Guarda Alguns cruzamentos da cidade as pessoas não obedecem e com as obras de pavimentação as ocorrências de pegas, ou embriaguez por motociclistas vem causando acidentes nos ultimos meses ja com algumas ruas que ja receberam asfalto. Com a irresponsábilidade no transito de Autazes que com a falta de pavimentação e sinalização os moradores ha anos não tem uma educação de transito, nessas colocações que citamos é sinalização das ruas e uma forma de implantação de uma campanha de transito, por que esta cidade passou muito tempo com a sua infraestrutura deteriorada e não tinha condições de cobrar algo da população.

Com a chegada desse novo asfalto aumentou em alguns meses um número de acidentes na cidade chegando a quase dois a três por dia e com as obras a todo vapor no município, alguns condutores não estão tendo o devido cuidado com as suas vidas e principalmente com as vidas das pessoas que trafegam pelas ruas. Autazes tem uma estatistica de mortes muito alta por mal condutores que com sua irresponsabilidade batem pessoas de bem levando as vezes a morte ou deixando sequelas tem dois casos em Autazes que um senhor foi batido e hoje sua vida é numa cadeira de roda, o outro caso foi um condutor que ate hoje não foi identificado e bateu um jovem que foi gravemente para Manaus e por pouco não perdeu sua vida, mas ate o momento esta com sequelas deixadas por este acidente.

"Eduardo Quem vem de outros bairros e passa por aqui, por essa rua é quase certeza que vai acontecer um acidente. Principalmente com os motociclistas, pois eles não diminuem a velocidade e passam sem parar", disse um frentista que ja foi testemunha de muitos acidentes ate mesmo com vitimas fatais na esquina desse posto.

Acidentes com vitima fatal.
Tem varios casos em Autazes que as mortes são pelos proprios condutores que lamentavelmente perdem o controle do veiculo, igualmente o caso de dois jovens que nesta rua onde fica esse posto a rua Matias Ferreira Lima, um condutor perdeu o controle e bateu na trazeira de um carro e meses depois foi a onbito, o outro caso foi um jovem que bateu na trazeira de uma caçamba e foi a obito na hora. Casos por irresponsabilidade, casos e mortes que nem a do senhor alfredo que foi vítima por condutor de menor e um outro maior que estavam na moto e bateram no senhor que estava chegando em sua residência na epoca. Outro caso parecido foi o do Bruno que recentemente faleceu quando o mesmo ja estava na sua ultima cirurgia do seu rosto que foi danificado por um bebado no volante que bateu o mesmo quando ele vinha de uma igreja.

Recentemente varios acidentes vem acontecendo e por pouco não teve vitima fatal, um cara atravessou em frente de outra moto jogando uma criança, um senhor e o condutor no chão, e com relatos que o causador do acidente estava em alta velocidade. Temos que nos educar e saber conduzir nossas vidas e sempre esta atento nas ruas pois com a chegada do progresso tambem vem coisas ruins, e boas vamos nos cuidar povo de Autazes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »