23/08/2018 às 10h02min - Atualizada em 23/08/2018 às 10h02min

Oito presos fugiram da delegacia de Autazes

Guarda cívil
Guarda Civil de Autazes
Oito presos fugiram da delegacia de Autazes, no bairro Jair Tupinambá na madrugada desta quinta-feira (23). Os detentos fugiram por um ralo feito no banheiro da cela. Acredite os caras mergulharam na merda pra fugir.

A maioria desses presos já foram condenados e deviam estar cumprindo penas em presídios em Manaus. Com relatos de um agente que não quis se identificar que a maioria dos presos na delegacia são condenados e ainda estão no município de Autazes. Segui os nomes dos que fugiram nesta madrugada. Quatro dos oito são de alta periculosidade e ja praticaram crimes, tráfego de Drogas e roubo.

01 - Onilson Barrada Zaquel - Trafico de Drogas.
02 - Nikson Carvalho França - Morte Maria Kato.
03 - Paulo Ricardo (Tinga) Roubo e Assalto
04 - Fabio Damasceno da Silva - Furto, Roubo.
05 - Paulo Felipe Batista Vieira
06 - Felix Altevir de Lima
07 - Reinaldo de Souza Nunes
08 - Rafaela Cascais Coelho

Até o momento assessoria de imprensa da delegacia não se manifestou mas fica aberto o portal e nossos meios de comunicações à delegacia e dizer que estamos sempre aberto para ouvir a todos e que a delegada da cidade vem conduzindo com muita responsabilidade a sua função e estamos acompanhando as obras que vem sendo realizada na delegacia e fica aberto para a delegada se pronunciar assim se a mesma preferir.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »