04/10/2021 às 19h51min - Atualizada em 05/10/2021 às 00h00min

PWR Records comemora 5 anos em show presencial no AmplifiQuintas

Evento terá público reduzido e com ingressos gratuitos

SALA DA NOTÍCIA Julia Ourique
OrBe Comunicação
Jack Bones
 

O primeiro show após dois anos fora dos palcos: Lori (SP), Gabriela Brown (ES) e ÀIYÉ (RJ) são as três artistas da PWR Records que marcarão o primeiro show presencial do AmplifiQuintas, no dia 07 de outubro, às 21h, no Teatro Alfredo Mesquita. O público será reduzido a 50% do teatro e parte dos ingressos gratuitos já estão disponíveis no Sympla, mas também haverá uma porcentagem disponível na porta do evento. Todos os participantes e público terão de apresentar o comprovante da vacina.

 

A emoção que estas três artistas sentem após quase dois anos sem apresentações presenciais é algo que poucos tiveram oportunidade até agora. A primeira atração da noite, Lori conta sobre a expectativa para o show: “Eu confesso que não era algo que esperava pra 2021, então o friozinho na barriga e a animação chegaram de surpresa!”, avalia.

 

Lori é uma artista pop ítalo-brasileira com forte influência do EDM/R&B e a mais nova cantora do selo PWR Records. No setlist da apresentação a artista toca uma canção inédita e algumas das canções do EP "Vênus em Virgem" (2019) além dos singles “Popstar” e "Choro na Cama", que direcionam sua carreira com um maior foco no mercado do pop brasileiro, criando a estética de seu disco de estreia "Cuore Aperto", ainda sem previsão de lançamento. No palco ela será acompanhada por Gabriel Nascimento (baixo e synths) e Lucas Carrasco (guitarra).

 

Quem também se apresenta na mesma noite é Gabriela Brown, a cantora capixaba é uma das potências da MPB e do R&B. A artista sobe ao palco acompanhada da guitarrista Natália Moura Ferlin e apresenta as canções do álbum de estreia, Zeugma (2019) e os singles “Meu Carnaval”, “Beija-Fruta (O Sexo)”, entre outras.

 

Fechando a noite a PWR Records convida ÁIYÉ, projeto solo de Larissa Conforto, que ficou conhecida por seu trabalho na Ventre. A cantora e multi-instrumentista carioca apresenta ao público a versão portátil de sua performance que investiga a cura e a transformação a partir de colagens e sons disruptivos. No repertório, canções dos trabalhos “Gratitrevas”, lançado em 2020.

 

A PWR Records nasceu em 2016 para potencializar mais mulheres por meio da música. A PWR é uma plataforma de desenvolvimento e gestão de carreiras dentro do ecossistema da música com ênfase na potencialização de mulheres. Selo, agência, produtora e podcast com olhar cuidadoso e atenciosos à musica produzida pela nova geração de mulheres artistas, seja por meiode projetos autorais ou oferecendo iniciativas de capacitação. 

 

O projeto #AmplifiQuintas é uma iniciativa da Secretaria de Cultura de SP que traz para dentro dos teatros municipais Alfredo Mesquita, Cacilda Becker, Arthur Azevedo, Paulo Eiró e João Caetano diversos selos independentes de música para apresentações sempre às quintas, às 21h. Para criar estruturas de apoio e reverberação ao cenário da cultura independente, os selos musicais são responsáveis tanto pela profissionalização de estruturas independentes quanto pela consolidação disso enquanto linguagem artística. São os selos que apontam para onde está indo a estética musical de diversos movimentos.

 

Serviço

AmplifiQuintas PWR Records (Lori, Gabriela Brown e ÀIYÉ)

Data: 07/10/2021 (quinta-feira)

Horário: 21h

Local: Teatro Alfredo Mesquita

Entrada: Gratuita

Inscrições: https://bit.ly/AmplifiQuintasPWR

Classificação etária: Livre

 

Acompanhe Lori

 

Instagram: http://instagram.com/loriclari

Twitter: https://twitter.com/loriclari

Facebook: https://www.facebook.com/mscelori

 

Acompanhe PWR Records

 

Instagram: https://www.instagram.com/pwrrecords/

Twitter: https://twitter.com/pwrmusica

Facebook: https://www.facebook.com/pwrmusica


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »