05/10/2021 às 09h29min - Atualizada em 05/10/2021 às 09h29min

Seleção Brasileira chega a Manaus no dia 11 para jogo contra Uruguai

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
REDAÇÃO
A Arena da Amazônia passou por melhorias no gramado para receber a partida (Foto: Milly Barreto/Faar). A seleção brasileira chega em voo fretado a Manaus às 01:45 Min, do dia 11 de outubro para enfrentar o Uruguai, na Arena da Amazônia, partida válida pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. A delegação brasileira vai ficar hospedada no Hotel Holiday Inn, na avenida Rodrigo Otávio. O primeiro treino será na segunda-feira (11) às 15h (hora Manaus), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, a única atividade do dia. Na terça-feira (12/10), a seleção terá manhã livre. No início da tarde (12h) será realizada coletiva de imprensa. Em seguida, o segundo treino, novamente na Colina, no mesmo horário do dia anterior.

Na véspera do confronto, quarta-feira (13/10), o Brasil treina no local do jogo, Arena da Amazônia, a partir das 16 horas (hora Manaus). Serão concedidas duas coletivas: no hotel, às 12h, e após o treino, na Arena. Brasil e Uruguai se enfrentam na quinta-feira (14/10), com início previsto para as 20h30 (hora  Manaus), na Arena da Amazônia, com presença de público. Governo do estado e CBF (Confederação Brasileira de Futebol) vão distribuir 4 mil ingressos para convidados e homenageados. Outros 8 mil ingressos serão colocados à venda.

A previsão é que os ingressos estejam disponíveis a partir de quarta-feira (7). Os preços variam de R$ 125 a R$ 700. A delegação deixa Manaus logo depois do jogo, em voo fretado com destino a São Paulo. Antes de jogar em Manaus, a seleção brasileira fará duas partidas fora de casa. Primeira pega a Venezuela, em Caracas, dia 7 de outubro. Depois joga contra a Colômbia, em Barranquila, dia 10.

Fonte: FAAR
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »