23/08/2018 às 16h03min - Atualizada em 23/08/2018 às 16h03min

BDC Noticias Fecha Parceria com a Tv RBN

Tv RBN Volta a Ser Gerenciada Pela Igreja Assembleia de Deus

Redação
Eduardo Sampaio BDC NOTÍCIAS,
Agência BDC NOTICIAS fecha uma grande parceria com a Tv RBN Local Canal 16. Em reunião com o Pastor e Presidente da emissora em Autazes Aristides Roberto, o BDC Notícias passará a gerenciar junto com a IEADAM a tv local com programas locais de televisão, anuncios, comercias, notícias e uma variedades de programação da nossa terra em geral.

"Nosso objetivo é que a Agência BDC e RBN amplie seu portfólio de produtos a fim de atender à crescente demanda dos nossos clientes para diferentes plataformas. Reconhecida no municipio e em toda região norte pela qualidade e credibilidade do seu conteúdo, a Agência BDC dá um passo importante ao fechar acordo com uma empresa do porte e alcance de comunicação que nem a TV RBN. Com essa parceria, ampliamos significativamente a oferta a variedade de conteudos para todos os Autazenses, assim valorizando a prata da casa com programas de tv mostrando o artista, ou numa entrevista, ou na arte, na cultura na sua religião e em diversos aspectos que um bom programa de tv vem a oferecer para os seus telespetadores." Ressaltou Eduardo Sampaio ao BDC.

Rede Boas Novas é uma rede de televisão brasileirapertencente ao pastor Samuel Câmara, que em 1993 (na época líder da Igreja Assembleia de Deus no Amazonas). Radio e televisão as duas emissoras foram cogitadas, as rádios Baré e Ajuricaba. Após a aquisição, o pastor Samuel Câmara lançou o desafio para toda a igreja, para que apresentassem sugestões de logomarca e de nome, com as quais a Rede deveria ser identificada doravante. Nesse meio tempo decidiu-se utilizar à mesma sigla RBN (que anteriormente significava Rede Brasil Norte), mas que a partir de agora passaria a significar Rede Boas Novas.

"A TV RBN estava em posse da rede SBT em Manaus e com o fim do contrato as mesmas voltaram para as igrejas no interior, para nois sera uma nova oportunidade de levantar a tv local de Autazes, assim efetuando programações locais do nosso minicipio e de levar a palavra para quem precisa e dar oportunidade para os artistas locais e assim com essa parceria com o BDC, possamos novamente levar a TV RBN Autazes as casas dos Autazenses." Ressaltou o Pastor e Presidente da Emissora Aristides Roberto.

O BDC vai estréia o programa BDC NA TV com conteudos do municipio de Autazes, matérias da região, quadro musical, momento com Deus, entrevistas, comercias, reportagens jornalisticas e muitos conteudos legais que levará aos Autazenses. O programa sera aos sábados apartir das 11:00 horas da manha e reprise durante a semana. Com apresentação de Eduardo Sampaio e Samyra Costa. Produção de Silas Laurentino.

O Pastor Abraão realizará o seu programa na emissora com o nome de ALTAS HORAS COM DEUS, sera um programa de entrevistas, quadro musical e a palavra de Deus, um programa para a juventude de Autazes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »