28/08/2018 às 19h46min - Atualizada em 28/08/2018 às 19h46min

Cirandeiros Afinados e dia 07 Tem o II ARRAIAL DO BDC NOTÍCIAS

Com Danças de Manaus, Nova Olinda e Autazes. Show Com Feras do Forró e a Escolha do Melhor Casal Cirandeiro.

Eduardo Sampaio
Redação
Regulamento Para A Disputa Do Melhor Casal Cirandeiro 2018

Quero agradecer as presidentes das três cirandas, Ciranda Imperatriz Na Pessoa Da Joice Assis e Adrielson, Ciranda Pérola Negra Na Pessoa Da Mara Carvalho e Rosemeire da Ciranda de Nova Olinda. nesta segunda feira 27, na agencia BDC as três presidentes das Cirandas estiveram junto ao representante do arraial do BDC Eduardo Sampaio, chegamos a um senso e decidimos que na disputa do melhor casal cirandeiro os quesitos a ser disputado na arena vão ser estes.

(Quesitos)

Simpatia
Desenvoltura
Dança

(Roupa)

Mulher _ look
Homem _ camisa e calça
Hora prevista  da disputa

(Inicio As 23:00 hrs)

A melhor torcida irá ganhar 5 cxs de cerveja ..
Idade mínima é de 17 anos .
Pode participar 2 casais de cada ciranda.

Assim a agência fica feliz em poder realizar este evento que ficará marcado na historia de Autazes e claro com o objetivo de incentivar a cultura de nosso município, realizando este evento maravilhoso que se deus quiser com a presença do povo será um sucesso.

Adrielson:
Presidente da Imperatriz, eu considero importante esse tipo de intercâmbio entre os grupos, para o fortalecimento do folclore e, particularmente, do movimento das cirandas em Autazes.

Mara Carvalo:
Presidente Da Pérola, que bom ter esse evento, valorizando o cirandeiro que meses ensaia para uma grande apresentação, aguardando a chegada de um grande festival e vejo que esse arraial pelo oque foi conversado será grandioso pela estrutura e pelo potencial das danças que vão se apresentar, e que vença a cultura pois essa disputa sadia será apenas para agitar as cirandas e que juntos possamos nos unir mas.

Rosemeire:
Presidente da Ciranda de Nova Olinda.
Para nos será uma grande alegria participar desta disputa saudável que agora você Eduardo, Gemina e Silas abriram para as danças de fora que somam para um bom evento e sei de sua força de vontade e sua paixão pelas cirandas de Autazes e Nova Olinda no seu geral e assim te agradecer por sempre lembrar da gente e que vença o melhor casal e assim a importância é manter essa chama acessa do povo de Autazes e Nova Olinda.

Link
Comentários »