30/08/2018 às 17h02min - Atualizada em 30/08/2018 às 17h02min

Adolescente sai para comemorar aniversário e é estrangulada com calcinha; amigo foi preso

Redação
G1 AM
Foto: Divulgação
Adolescente de 16 anos saiu para comemorar seu aniversário com amigos na noite da última quinta-feira. Ela foi a alguns bares à noite acompanhada de um amigo. No dia seguinte (24), foi encontrada morta em um terreno baldio, com sinais de estrangulamento e vários hematomas pelo corpo. A Polícia Civil investiga o crime, que ocorreu no município de Parintins (situado à 369 km de Manaus). Um jovem de 18 anos, suspeito de envolvimento no caso, foi preso.

O jovem era amigo e acompanhou a vítima nas comemorações. Ele confessou à polícia participação no crime e disse que há mais duas pessoas envolvidas no homicídio. A polícia afirma que a vítima foi estrangulada com o fio da própria calcinha.

De acordo com a polícia civil, a adolescente estava comemorando seu aniversário de 16 anos em companhia do suspeito, que era seu conhecido, e outras pessoas não identificadas. O grupo foi avistado realizando um trajeto que percorreu bares da região, próximo ao local do crime, um terreno baldio localizado na Rua 24 de janeiro, bairro Itaúna 1, na Zona Centro-sul do município.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »