03/09/2018 às 18h57min - Atualizada em 03/09/2018 às 18h57min

Escolinha de Futebol Chute Inicial está de volta em Nova Olinda

Redação - redacao@bdcnoticias.com.br
BDC Notícias
Foto: Divulgação
Depois de um período inativa, a escolinha de futebol Chute Inicial formando Campeões está de volta. Uma das mais tradicionais da cidade, retomou os treinos, Rainer Castro Maciel responsável pelo projeto promete um trabalho diferenciado para este ano.

"Eduardo minha escolinha começou no Ano de 2006, teve que para uns 3 a 4 anos  por falta de apoio. Esse ano volta com força total, minha escolinha sempre teve apoio da minha Família meu Pai mãe, irmãs cunhados e esposa. Sempre gostei de trabalhar com crianças e jovens da minha Cidade e esse ano inclusive teve mais de 5 jogadores na Seleção principal estou com projeto novo e estou tendo apoio por enquanto da minha irmã Layanne que não mediu esforços para conseguir alguns materiais e graças a Deus estamos caminhando aos poucos e esse projeto, não penso mais parar por nada. Obrigado meu Amigo edu pela força e por ser nosso amigo e parceiro do nosso time força Jovem de Nova Olinda." Ressaltou Rainer ao BDC NOTÍCIAS.

A escolinha Chute Inicial formando Campeões possui alguns atletas que já estão despontando para o futebol profissional na cidade de Nova Olinda. "Os garotos não são vistos apenas como número, há o trabalho de preparação para futuramente despontarem em grandes clubes, mas também há o foco nos trabalhos sociais e com as crianças que às vezes precisam de uma atenção maior”, explica Rainer.

Rainer está tendo algumas ajuda depois desta volta da escolinha, pessoas que vem dando aquela força. Theo da Churrascaria Dona Hermosa, Fábio da Ótica Lira, Layanne, Leomar Chefe do Departamento de Esporte e do Prefeito Adenilson Reis.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »