15/10/2021 às 16h43min - Atualizada em 16/10/2021 às 00h00min

Raposo Shopping adere ao Outubro Rosa com ações sociais

Participação simbolizada pela fachada com iluminação na cor rosa inclui corte de cabelo solidário, campanha de arrecadação de turbantes, lenços e maquiagens, além de campanha de conscientização no mall.

SALA DA NOTÍCIA Paula Caires
www.rapososhopping.com.br
Durante todo o mês de outubro o Raposo Shopping faz parte do movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama – o Outubro Rosa. A cor que marca a campanha está iluminando a fachada do Shopping, como um símbolo e lembrete para que as mulheres façam o autoexame e visitem o médico regularmente, afinal, o câncer de mama é o que mais mata mulheres no Brasil, mas a identificação e tratamento precoces da doença aumentam as chances de cura em até 95%.
No dia 19 de outubro, em parceria com o salão Máxima Hair, terá corte solidário. Todas as mulheres que se disporem a doar as mechas de cabelo para a Ong Cabelegria ganham o corte de cabelo com um dos profissionais do salão. A Ong é responsável por criar e doar perucas para mulheres que estão sob os efeitos colaterais do tratamento do câncer. Além disso, será distribuído materiais informativos da Associação América Amigas, sobre a importância do diagnóstico precoce.
Em parceria com o Grupo de Apoio Associação Rosa Mulher, que trabalha na reabilitação emocional, física e estética de mulheres diagnosticadas com a doença, o empreendimento também está arrecadando turbantes, lenços e maquiagens lacradas. As doações podem ser feitas no piso Raposo até o dia 31 de outubro.


Serviço

Corte solidário, em parceria com o Máxima Hair e Cabelegria
Quando: 19 de outubro, das 10h às 18h
Quanto: gratuito para as mulheres que doarem as mechas de cabelo para a Ong Cabeleria, necessário agendamento através do telefone 11 95811-9891 
Onde: Piso São Paulo

Campanha de arrecadação de turbantes, lenços e maquiagem, com a Associação América Amigas
Quando: Até 31 de outubro, no horário de funcionamento do Shopping
Onde: Piso Raposo
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »