04/09/2018 às 19h07min - Atualizada em 04/09/2018 às 19h07min

Erro de Arbitragem prejudica Lutador Autazense

João Batista é lutador da Academia MPBJJ NOVA UNIÃO

Redação - redacao@bdcnoticias.com.br
BDC Notícias
Fotos: Reprodução
Na final do outro GP, João Batista entrou para a sua luta final contra Diego Passos. João começou bem e vinha se mantendo até o segundo round, mesmo após ser derrubado pelo adversário, num lance duvidoso do árbitro que achou que João Batista tinha enfiado o dedo no nariz e, posteriormente, nos olhos de Diego e acabou desclassificado.

O mestre Márcio Pontes com toda equipe MP entraram com uma ação para anular o resultado desta luta, pois numa situação dessa teria que ter chamado os médicos do evento para avaliar o acontecido no momento da luta e não ter parado a mesma assim prejudicando o atleta João Batista. O VÍDEO foi do lance foi enviado para vários árbitros e comentaristas de MMA e os mesmos tiveram as mesmas análises, que no momento da ação teria que ter chamado os médicos para vistoriar a situação.

Até o momento a equipe e seus Advogados entraram com ação para anulação da luta e remarcar novamente este confronto que levou a galera ao delírio.

Em sua rede social João Batista Publicou. "Só tenho a agradecer a DEUS por mais uma Vitória. Sabe meu nome, mais não sabe minha história. Escutou o que fiz, mais não o que eu passei. Sabe onde estou, mais não de onde eu venho. Me vê rindo, mais não sabe o que eu sofri. Por isso não me julgue. isso foi ganho com sacrifícios lutas e muito trabalho não teve ninguém me dando Vitória sem eu merecer foi Vitória com justiça". Disse João Batista em sua rede social.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »