11/09/2018 às 13h56min - Atualizada em 11/09/2018 às 13h56min

A Inteligencia da Policia Já Tem Nomes do Autor do Crime no Novo Céu

Nomes do Mandante e do Autor dos Disparos

Redação
Redação
A inteligência da secretaria de segurança pública do estado do Amazonas já tem nomes de quem tenha praticado esse atentado na comunidade do Novo Céu que fica na região de Autazes.

Um dos suspeitos é um ex guarda municipal do municipio de Autazes chamado Onilson Barrada Zaquel, ele é o mandante do crime na comunidade e o Paulo Vulgo (Colombiano) seria o autor do disparo.

Com as últimas informações em uma ação conjunta entre as polícias e guardas que já encontraram o suposto atirador na Vila de Novo Céu e que as buscas para localizar Onilson Barrada Zaquel estão intensificadas em todo estado e Manaus com uma grande equipe da ROCAM, FERA E POLÍCIA MILITAR.

Veja as fotos dos envolvidos no crime e dois foram capturados com participação no acontecido da noite do atentado.

ENTENDA O CASO:

Um homem invadiu a delegacia da Vila de Novo Céu, na Região de Autazes, e matou uma Guarda Civil e feriu outro Guarda na noite desta segunda-feira 10.

Com relatos que houve uma apreensão de uma pessoa que tem envolvimento com tráfico de drogas na região feito pelo guarnição que estava os envolvidos atirados. Um homem invadiu do nada a delegacia e veio atirando na direção do guarda chamado de Revinho que pegou um tiro no rosto e no momento a Guarda Civil Dayane Albuquerque estava numa sala ao lado e saiu quando foi surpreendida com um tiro na cabeça que levou a mesma a morte na hora.

Houve um grande desespero dos moradores que muitos ouviram os tiros e se deslocaram para a delegacia e lametavelmente encontraram os dois caídos no chão a Dayane sem vida e o Reivinho desmaiado e baleado no rosto. O corpo de Dayane foi encaminhado para o necrotério do Hospital Deodato de Miranda Leão em Autazes e o outro Guarda encaminhado urgente para Manaus.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »