23/10/2021 às 14h40min - Atualizada em 23/10/2021 às 14h40min

Ladrões tentam roubar gasolina ao estilo do Pica-Pau e acabam sugando reservatório de fezes

Já ouviu aquela frase: “Não faça isso em casa crianças’? serve para adultos também!

Redação
Daily Mail

Existe doido para tudo, para tudo mesmo! Geralmente os pais tomam muito cuidado com o que seus filhos assistem na televisão, este cuidado é devido as várias má influências e até ideias mirabolantes que podem surgir na cabeça dos pequenos.

Hoje em dia é mais fácil controlar neste quesito, pois além dos programas hoje em dia mostrar a classificação indicativa, ainda existe alertas que falam para a criança não repetir aquele ato sem um responsável por perto.

Mas como já citei que existem doido para tudo, Dois rapazes andaram assistindo muito aquele desenho infantil chamado “Pica-Pau” Em um determinado episódio, o personagem suga gasolina de outro carro utilizando apenas uma espécie de mangueira,tudo isso na tentativa de abastecer o seu veiculo.

Até aí tudo bem, pois em desenhos animados, tudo é possível! Mas dois rapazes super trapalhões, decidiram roubar gasolina de um ônibus de viagem no estilo do Pica-pau, este ato inusitado aconteceu na cidade de Adelaide que fica localizado nos Austrália e foi divulgada pelo portal de noticias Daily Mail.

Como já é de se imaginar, o plano não acabou nada bem, o que os dois idiotas não calcularam é que nem tudo que mostra na televisão é possível fazer na vida real. O que acabou acontecendo com os dois atrapalhados é que invés deles sugarem a Gasolina, acabou sugando o reservatório de fezes!Isso mesmo, invés de gasolina eles sentiram foi o sabor das fezes dos passageiros, pois o veículo que eles tentaram fazer o furto, era um ônibus de viagem, e como todos sabem, os ônibus que realizam esse tipo de transporte, precisam de um banheiro para os usuários.

 

O caso viralizou devido a criatividade dos bandidos para furtar a gasolina. Heath Soutar é o delegado responsável pelo caso, ele relatou que ainda não conseguiram identificar os criminoso:

“A dupla ainda não foi identifica mais imagens do circuito externo do posto de gasolina mostra o momento em que eles tentam furtar a gasolina do ônibus”.

Os policiais ainda estão atrás dos criminosos, pois querendo ou não, furtar é crime e não importa qual objeto tenha sido, vai ter que pagar pelo crime de todo jeito.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »