14/09/2018 às 22h43min - Atualizada em 14/09/2018 às 22h43min

Acidente Grave na Estrada de Autazes deixa duas pessoas gravemente feridas

O carro pertencia o Dr. Campos que bateu num caminhão que vinha com apenas um farol ligado

Redação - redacao@bdcnoticias.com.br
BDC Notícias
Foto: Reprodução
Acidente Grave na Estrada Autazes/Manaus deixa duas pessoas gravemente feridas. O acidente foi no km 72 na Estrada na AM254, no acidente envolveu o Autazense Valdino Campos e mais três pessoas e uma criança de colo.

Com relatos que vinha um caminhão em direção contrária com apenas um farol ligado e o carro do Dr. Campos bateu quase de frente pois no momento o motorista tentou desviar mas mesmo assim bateu na lateral do carro jogando o veiculo para a lateral da pista causando o capotamento. As vítimas feridas foram levadas para o hospital Deodato de Miranda Leão, uma das vítimas teve que ir com urgência para Manaus de Avião a noite e foi montada uma força tarefa com a população com motos para iluminar o aeroporto da cidade para o avião pousar.

Informação atualizada:
O casal que estava no carro tiveram remoção com urgência para Manaus e não foi possível o avião aterrizar em Autazes pelo fato da escuridão do aeroporto e os mesmos foram de ambulância. O Dr. Campos e mais outra pessoa foram removidos tambem para Manaus de ambulância UTI. adson esposo de leinha passou por cirugia e esta na UTI.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »