15/09/2018 às 13h50min - Atualizada em 15/09/2018 às 13h50min

Amazonino para Autazes com uma grande carreata pelas ruas da cidade

Candidato ao Governo do Estado apresentou suas propostas para o povo e foi recebido pelo prefeito de Autazes Andreson Cavalcante.

Redação
Redação
Clóvis Miranda/Silas Laurentino
Responsável por pavimentar as ruas de Autazes e os ramais das comunidades o candidato da coligação “Eu Voto no Amazonas”, Amazonino Mendes (PDT), foi recebido com entusiasmo e alegria pelos moradores de Autazes (a 108 quilômetros de Manaus), neste sábado (15/09), que saíram das residências para saudar o governador.

Depois de participar de uma carreata pelas ruas da cidade, Amazonino disse aos Autazenses que além de recuperar o sistema viário da cidade, vai viabilizar mais grandes obras para o município e que as obras dos ramais e demais obras do estado estão a todo vapor e que Autazes há mais de dez anos não tinha mais o olhar do estado e hoje é uma nova realidade. A “Terra do leite”, em dez meses, recebeu investimentos de mais de R$ 22 milhões para a revitalização do sistema viário como obras de pavimentação e drenagem; asfaltamento dos ramais continuedade do Ceti, e demais obras em andamento.

Apoiador da reeleição de Amazonino, o prefeito Andreson Cavalcante (PROS) informou que o governador Amazonino representa o desenvolvimento para a cidade, desde os primeiros governos do candidato. “O senhor teve um olhar voltado para o desenvolvimento de Autazes. Não foi à toa que o senhor asfaltou e esta asfaltando a nossa Autazes e nos colocou no desenvolvimento regional. O Estado precisa do senhor como governador de novo, para continuar avançando ainda mais. Nós lhe agradecemos pela sua sensibilidade por investir na cidade e na nossa zona rural que há anos prefeitura e estado não tinha mais uma parceria por culpa de brigas partidárias e hoje Autazes anda de mãos dadas com o governo, prefeitura e governo, eu acreditei na primeira campanha e abracei a apoiar o Amazonino de novo e hoje novamente depois de todas as promessas cumpridas estou ao seu lado Amazonino”, comentou o prefeito de Autazes Andreson Cavalcante.

Em seguida Amazonino e comitiva seguiram para a radio Autazes fm 89.1 para uma entrevista acompanhado do Prefeito e coordenador da campanha em Autazes Andreson Cavalcante, os ex-prefeitos Wanderlan Sampaio e Jose Thome Filho que conversaram com Amazonino nas ondas sonora da radio com a população Autazense das grandes obras já realizadas em Autazes e obras que estão por vim. Andreson agradeceu o apoio do governador e citou as obras que estão sendo realizadas que Amazonino ja vem fazendo por nossa gente e com o tom de agradecimento ressaltou o apoio e a união dos politicos de Autazes ao AMA. Wanderlan Sampaio agradeceu o governador e firmou o compromisso de apoiar Amazonino nesta grande caminhada. Jose Thomé Filho falou da importancia desta união para o desenvolvimento de Autazes e agradeceu o Amazonino pelas obras da cidade e dos ramais principalmente o do Rosarinho.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »