27/10/2021 às 17h08min - Atualizada em 27/10/2021 às 17h08min

Espaçolaser anuncia novas unidades no Norte, Nordeste e Sul do país

Especializada em depilação a laser, marca amplia sua rede de atendimento e comemora abertura de mais de 30 lojas em setembro e outubro, o que representa um crescimento de 40%

Julia Nobrega - www.edelman.com.br
Redação

São Paulo, Outubro de 2021 – Com forte ritmo de crescimento, a Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do mundo, comemora no mês de outubro a abertura de 16 novas lojas pelo Brasil. A companhia anuncia um avanço ainda maior em outubro, com o lançamento de 17 novas unidades - o que significa um crescimento de mais de 40% nos dois últimos meses em relação ao balanço de aberturas totais no ano, contemplando a primeira Flagship da marca, que além de ser um formato inédito no setor de depilação, com 600 metros² é 15 vezes maior que as lojas convencionais da marca.

 

Para a Espaçolaser, o movimento de inaugurações, além de reforçar a presença da marca em locais como Piauí, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul, contribui com o propósito da companhia de proporcionar bem-estar a mulheres e homens que querem ficar livres dos pelos indesejados, por meio de uma tecnologia de ponta e atendimento de qualidade.

 

Como resultado da estratégia de expansão nacional, que consiste na operação de unidades próprias e franquias, a empresa tem focado no adensamento em locais em que já está presente - além de iniciar operação em oito novas cidades durante os últimos meses, de setembro e outubro, - a fim de ampliar a capilaridade da marca, intensificando assim o ritmo de abertura de novas lojas no período. “Apesar de ainda estarmos em um momento de retomada, durante todo o ano, mantemos o ritmo acelerado de expansão, investindo na abertura de novas unidades, pois, além de estarmos comprometidos com a missão de impulsionar a democratização do laser no Brasil, percebemos a importância de aumentar a capilaridade da marca por meio também da presença física”, diz Paulo Morais, CEO do Grupo Espaçolaser.

 

Ao longo do ano, a companhia realizou de forma híbrida a inauguração de 109 unidades, graças à comodidade de sua plataforma omnicanal e rede interligada de lojas. Vale destacar que, atualmente, o e-commerce somado às novas funcionalidades do seu aplicativo proprietário são responsáveis por mais de 60% das vendas da companhia. Esse movimento propicia uma forte cultura digital, trazendo praticidade aos clientes, enquanto oferece compras integradas e check-in sem a necessidade de contato físico.

 

Presente em todos os estados do Brasil e Distrito Federal e com 25 unidades internacionais, em países como Argentina, Chile e Colômbia, com as inaugurações realizadas em setembro, a Espaçolaser atinge a marca de 685 unidades nacionais.

 

Sobre a Espaçolaser

A Espaçolaser é a maior empresa de depilação a laser do Brasil. Fundada em 2004 por Ygor Moura, Paulo Morais e Tito Pinto, a marca possui mais de 680 unidades distribuídas pelo país e pela América Latina. A companhia contabiliza mais de 3 milhões de clientes atendidos ao longo de sua história e mais de 36 milhões de procedimentos realizados por fisioterapeutas especializadas em meio a técnicas sustentáveis, com baixíssimo impacto ambiental. Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina 80 atletas de 11 modalidades diferentes, dentre eles o medalhista paralímpico Phelipe Rodrigues, os esgrimistas Paulo Morais e Bia Bulcão e os surfistas Gabriel e Sophia Medina. Em 2021, a Espaçolaser concluiu IPO no Novo Mercado da B3 (ESPA3), sendo a primeira empresa de serviços de beleza a abrir capital no Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »