19/09/2018 às 14h07min - Atualizada em 19/09/2018 às 14h07min

Eduardo Braga, Silas Câmara e Augusto Ferraz vão estar em Autazes.

A reunião sera realizada pelo prefeito Andreson Cavalcante que apoia estes candidatos.

Redação
Redação
O senador Eduardo Braga, candidato a reeleição ao senado Federal, vai estár em Autazes a convite do prefeito Andreson Cavalcante em uma reunião no balneário do Cacau nesta quinta-feira as 19:00 horas, para conversar com o povo de Autazes para estreitar os laços com quem está na rua diariamente levando as propostas de melhoria de vida para o Nosso povo de Autazes. Eduardo Braga tem grandes frutos neste município, grandes obras que até hoje beneficiam o povo de Autazes, Nova Olinda e Borba que é a sua grande marca a nossa estrada AM254 Autazes e Manaus.

O candidato a reeleição Augusto Ferraz vai marcar presença nesta importante reunião com o Prefeito Andreson Cavalcante que apoia a candidatura de Ferraz para deputado estadual. Augusto esteve muito presente em nosso município, colaborou muito com Autazes nesse seu primeiro mandato e conta com o apoio de muitos Autazenses da sede e do interior. O deputado federal Silas Câmara também vem para esta grande reunião com o povo de Autazes, prefeito Andreson Cavalcante tem apoiado o deputado já em outras eleições e vão estar juntos nesta nova caminhada pois Silas sempre colaborou com Autazes e nunca deixou de esquecer o nosso município em suas emendas e trabalho a nossa gente, o Nosso povo dos Autazes.

“Hoje os meus candidatos são estes Edu, senador Eduardo Braga, Silas Câmara e Augusto Ferraz além do nosso querido Alfredo Nascimento e o Nosso Governador Amazonino Mendes. Esses nomes vem abraço Autazes de uma tal forma que estamos vivendo o reflexo desta União, nossa cidade já tem outra cara e com a parceria desses políticos que olham de frente para a nossa cidade, nos só temos a ganhar mais votando nesses candidatos, pois quando tem União e parceria entre o municipal, estadual e federal tudo sai do papel e se torna realidade. Convido a todos para vim nesta quinta-feira até o Balneário do Cacau para esta grande reunião da democracia e de fortalecer o avanço de Autazes". Falou ao BDC Andreson Cavalcante.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »