19/09/2018 às 15h21min - Atualizada em 19/09/2018 às 15h21min

13º Congresso de Jovens e Adolescentes da IEDAM foi um sucesso

"Ser “sal e luz” não é, em primeiro lugar, uma conquista nossa. É dom, graça, presente de Deus!

Samyra Costa - redacao@bdcnoticias.com.br
BDC Notícias
Fotos: Leo Ferreira
Nos dias 14 e 15 de setembro aconteceu o 13° Congresso Somos Jovens com o tema SAL e LUZ, que reuniu toda a juventude de Autazes e interiores vizinhos pra adorar ao Senhor. Na abertura os líderes de jovens de cada área entraram com bandeiras, logo após teve apresentações de louvores e coreografias. No sábado teve o testemunho do Douglas, pré show com bandas locais e o mais esperado o cantor Juninho Black entrou no palco agitatndo a galera. O encontro evangélico é promovido pela Igreja Assembleia de Deus IEADAM e este ano veio com o tema: Sal & Luz; “Vós sois o sal da terra e luz do mundo”. (Mateus 5: 13,14). O Congresso esteve de braços abertos para todos aqueles que mais uma vez tiveram a oportunidade orar e louvar a Deus.


"Ser “sal e luz” não é, em primeiro lugar, uma conquista nossa. É dom, graça, presente de Deus! Ele não diz que nós “seremos” isto, um dia; ele afirma que já o “somos”, mesmo se ainda de maneira limitada, não plena. Saber disto é motivo de felicidade. Esta identidade não decorre de nosso mérito próprio, mas a recebemos do amor de Deus que é, sempre, gratuidade e abundância, independentemente de nosso merecimento." Ressaltou o Pastor Edinaldo no palco no momento do evento.

"Somos muito grato a Deus, pois Ele sempre tem nos dado Vitória Em nome da Igreja evangélica Assembleia de Deus - IEADAM/AUTAZES, na pessoa do Pastor Aristides Roberto Gomes, agradeço a todos pastores e líderes de jovens e a juventude em geral pelo empenho na realização do 13 congresso de jovens em Autazes. Agradecemos também aos amigos que nos apoiaram como a prefeitura Municipal de Autazes, na pessoa do senhor Andresson Cavalcante e o BDC/NOTICIAS, na pessoa do Eduardo Sampaio, Silas Laurentino e Gemina e seus estagiarios. Obrigado, que o Eterno Deus possas lhes recompensar." Ressaltou Pastor Abraão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »