05/11/2021 às 19h27min - Atualizada em 06/11/2021 às 00h00min

Faa Morena relembra batismo de Hebe Camargo no Venus Podcast: “Ela disse que o Morena combinava muito comigo”

Apresentadora esteve no podcast de Criss Paiva e Yasmin Yassine nessa quinta-feira (04)

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
Nessa quinta-feira (04), Faa Morena participou do Venus Podcast, apresentado por Criss Paiva e Yasmin Yassine. A entrevista teve a duração de 1h e 45min, onde Faa pôde compartilhar toda trajetória emocionante de sua carreira e relembrar seus melhores momentos, trazendo emoção e transparência de sua vida.

Durante a entrevista, a apresentadora relembrou como seu nome artístico foi criado por duas grandes mulheres, a numeróloga Aparecida Liberato (irmã de Gugu Liberato) e a eterna rainha Hebe Camargo. Cada uma teve um complemento especial para essa marca da Faa Morena. Aparecida fez a numerologia para deixar o “Faa” com as duas letras ‘A’, explicando a importância e o significado que tem no mundo astral, e Hebe foi a responsável pelo “Morena”.

“Quem me batizou foi a Hebe Camargo, a gente estava conversando e ela disse ‘Faa você combina muito com morena, você é morena, Faa Morena, pronto, batizamos’, e assim ficou. Você vê que batismo legal? Que batismo, né?”, declarou Faa Morena. E uma das apresentadoras, Yasmin, completou dizendo: “Só toque de artista”, admirada com a história.

Ao longo do bate-papo muitos outros assuntos foram surgindo, Faa ainda falou sobre a aceitação de seu novo visual, as melhores entrevistas já feitas e sobre o lançamento de seu novo livro que está previsto para ser lançado em dezembro. Feito durante a pandemia, a obra contém receitas especiais, poesia e um toque de erotismo, com conteúdo “leve e elegante” – como ela descreve.

Confira a entrevista completa: https://youtu.be/qp_6lqSYNKY
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »