20/09/2018 às 18h42min - Atualizada em 20/09/2018 às 18h42min

Micaelly Brasil no Esporte Espetacular Deste Domingo 23

Micaelly tera novamente uma materia em rede nacional neste domingo

Eduardo Sampaio
Thomé Neto
Os Jogos de Tóquio serão apenas em 2020, mas a preparação de atletas olímpicos e paralímpicos do Brasil já começou. Neste projeto, você acompanha de perto a evolução de 10 talentos do país em diferentes esportes. Quem conseguirá a classificação? Quem ficará pelo caminho? Faça suas apostas e torça por eles.

A atleta de Autazes mais uma vez vem aparecer em rede nacional, na sua segunda materia do programa Esporte Espetacular que acontece todos os domingos no canal aberto da TV GLOBO. Na primeira materia foi em sua cidade Autazes no Amazonas, onde todos conheceram sua vida e convívio do dia dia, com grandes depoimentos de seus familiares e amigos que conviveram nas épocas que a mesma residia na pacata Autazes. Nesta segunda materia Micaelly vai aparecer no clube atual o Sport Recife de Pernambuco. A matéria vai passar neste domingo dia 23 no programa de grande audiência da TV aberta. A informação foi passada pelo seu empresário José Thomé Neto que vem acompanhando a trajetória da atleta com muita responsabilidade assim conduzindo a carreira da Autazense a nas suas decisões e futuras caminhadas da atleta. Neto nos passou a informação em primeira mão e estamos informando você Autazense para assistir está segunda materia de Micaelly Brasil.

"Edu Jogadora amazonense assinou com o Sport contrato de 1 ano e meio. Atleta, que deixou o Iranduba, é apontada como uma atleta acima da média e candidata a substituir Marta, no futuro isso vai depender de todos os desenvolvimentos dela e claro ela está se esforçando para tudo isso se torne realidade". Afirmou Thome Neto seu empresario. O Técnico Doriva elogia "talento acima da média" da jogadora de 16 anos, mas crê em necessidade de aprimorar físico: "Talento e preparo andam juntos"
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »