05/11/2021 às 14h37min - Atualizada em 08/11/2021 às 00h00min

Cantora e influencer, Tainá Costa se lança como empresária e assume diretoria criativa de empresa de cosméticos

SALA DA NOTÍCIA vanessa haddad
Após iniciar sua carreira como influenciadora digital de sucesso, Tainá Costa embarcou no mercado musical e se lançou como cantora. Agora, a artista resolveu investir na carreira de empresária e promete revolucionar o mercado de cosméticos em uma collab exclusiva com a marca ISLA Unique Tan. Além de participar da criação, a cantora também passou a assinar uma linha de iluminador e autobronzeador.

“A princípio eu já estava com um planejamento na minha carreira de lançar algo, porque eu sempre tive muitas amigas empreendedoras que fazem algo e eu fazia as divulgações. Só que eu sempre sonhei em ter o meu e mandar para elas divulgarem. Então, quando vieram com essa oportunidade eu pensei: meu Deus, era isso que eu estava esperando. Era a única coisa que já estávamos planejando ainda e quando veio a oportunidade a gente abraçou. Eu fui provando os produtos e cada vez mais que eu provava, eu tinha mais certeza de que sim”, conta Tainá.

A mais nova empresária do pedaço ainda explica que o produto será importante para quem não pode se bronzear naturalmente devido a tratamentos para a pele. “Eu gosto muito de bronzeamento, mas não posso fazer por conta do meu tratamento para estrias. Então eu achei perfeito até pra mim, já que não posso me expor ao sol, porque não vai agredir minhas estrias ou queimar minha pele. Muita gente também passa por isso. A Virgínia (Fonseca) também faz tratamento para estrias, então isso é algo bom pra ela também”, diz.

“ISLA Unique Tané é nossa linha de autobronzeadores e iluminadores com fórmulas veganas que projetamos para ser lançada no ano passado, mas recuamos devido à pandemia. Convidamos a Tainá Costa para ser a nossa diretora criativa, além de desenvolver uma linha assinada por ela”, conta Fernando Hilal, um dos sócios da marca.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »