08/11/2021 às 17h55min - Atualizada em 09/11/2021 às 00h00min

Menos é Mais e Vou Zuar se apresentam em Nova Lima nesta sexta-feira

Os grupos de pagode subirão ao palco da Star415 para agitar a festa Samba Fantasy, que vai contar ainda com as apresentações de Stockler, Harmonia Live Show e Biffaum

SALA DA NOTÍCIA Grupo Balo

Dois nomes do pagode que são sucesso em todo o país estão confirmados para agitar a Samba Fantasy. Os grupos Menos é Mais e Vou Zuar prometem não deixar ninguém parado na festa à fantasia que acontece nesta sexta-feira, 12 de novembro, a partir das 20h, na Star415 (Rua Star, nº 415, Jardim Canadá – Nova Lima/MG). Para completar a programação, Stockler, Harmonia Live Show e Biffaum foram escalados para a alegria de quem gosta de cantar e dançar madrugada adentro. Os últimos ingressos estão à venda por meio do site www.centraldoseventos.com.br.

Com milhões de visualizações no YouTube e sucesso em todo o país, o grupo de pagode Menos é Mais é considerado uma das maiores promessas promessa do gênero musical no Brasil. Com quase 4 anos de estrada, eles já colecionam números impressionantes na internet e fãs ilustres, como os jogadores de futebol da Seleção Brasileira: Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino. O DNA do pagode brasiliense guia o grupo pelos estados do Brasil. Se por um lado, o calor dos palcos é contagiante e motivador, por outro, os pagodeiros de Brasília acumulam mais de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas musicais. O canal do Youtube, por sua vez, conta com 2,5 milhões de inscritos e é com toda essa força e músicas, como, “Vai Me Dando Corda”, “Pagando Mal com Mal” e “Pra Você Acreditar”, que eles prometem animar os fãs no Samba Fantasy.

Já o Vou Zuar, que vem da junção de músicos de tradicionais grupos de samba e pagode da cidade de Niterói (RJ), já está com quase 10 anos de estrada e trilhando um caminho próspero na música. Formado por Carlos (banjo/vocal), Thiago Paiva (pandeiro/vocal), Thiago Corrêa (cavaquinho/vocal), Bruno Paiva(reco-reco), Brenno Souza (tantã), Vitor Naegele (surdo) e Pedro Mothé (percussão), eles que começaram tocando em várias festas para firmar o seu nome, mas  hoje brilham na mídia com vários sucessos nas rádios, como, “Salseiro”, “Separação”, “Fora do Lugar” e outros hits,  mantendo uma  agenda cheia e animando cada vez mais o público. Prova disso está em suas redes sociais, já que hoje eles contam com mais de 138 mil de seguidores no Instagram, mais de de 68 mil curtidas no Facebook, mais de 253 mil inscritos no Youtube e uma média de 140 milhões de visualizações em seus vídeos do canal. Além disso, mais de 503 mil ouvintes mensais no Spotify. Com tudo isso, no Samba Fantasy eles vão trazer toda a sua simpatia para não deixar ninguém parado.

 

Samba Fantasy

Atrações: Menos é Mais, Vou Zuar, Stockler, Harmonia Live Show e Biffaum

Data: 12 de novembro, sexta-feira

Horário: 20h

Local: Star415 (Rua Star, 415, Jardim Canadá, Nova Lima)

Ingressos – 2º Lote -  R$ 110,00 (Fem) | R$ 130,00 (Masc)

Classificação etária: 18 anos

Mais informações e vendas de ingressos:  www.centraldoseventos.com.br    


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »