08/11/2021 às 12h26min - Atualizada em 09/11/2021 às 00h00min

Com Seguro Reembolso, VidaClass oferece mais tranquilidade na hora de imprevistos

Produto inclui cobertura para despesas médicas, hospitalares e odontológicas

SALA DA NOTÍCIA Arthur Isamu Takebayashi
Pixabay
 

Muitas pessoas já se depararam com o seguinte impasse em relação a seus planos de saúde: “pago e não uso, mas, e se eu parar de pagar e tiver alguma emergência?”. Partindo dessa questão, a plataforma de saúde VidaClass disponibiliza diferentes tipos de seguros para um atendimento mais personalizado aos clientes.

O Seguro DMHO da healthtech garante o reembolso de despesas decorrentes de acidentes pessoais cobertos, com tratamento iniciado em até 30 dias após o imprevisto. “Esse dilema comum dos planos tradicionais é mais um ponto que buscamos combater com nossos seguros. A chave é adaptar os serviços às necessidades das pessoas, e não ‘entregar o produto e esperar que elas se encaixem’.”, diz Vitor Moura, CEO da VidaClass.

Além do DMHO, a empresa conta com outros produtos personalizados para as diferentes necessidades, como o Seguro Biker, o Bem-Estar, o Driver e o Caminhoneiro.

Produtos e serviços

A VidaClass também oferece consultas presenciais ou por telemedicina, exames e serviços que garantem internação hospitalar, vida e assistência, além de descontos e entrega em domicílio de medicamentos por meio da farmácia digital VC Delivery.

Outro destaque é a realização de exames de baixa complexidade em domicílio, que beneficia principalmente quem tem dificuldade de locomoção ou uma rotina corrida.

Sobre a empresa - Criada em 2014, a VidaClass é uma startup que promove acesso a diversos serviços na área da saúde. Entre eles, médicos, dentistas, exames de imagens e laboratoriais, consultas multiprofissionais, pacotes hospitalares, seguro de diária internação hospitalar e benefícios farmacêuticos. Atualmente, existem mais de 25 mil profissionais de saúde cadastrados na plataforma e mais de 200 mil usuários.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »