09/11/2021 às 11h10min - Atualizada em 10/11/2021 às 00h00min

Grupo DGS Brasil marca presença na 3ª edição do Global Summit Telemedicine & Digital Health

A empresa participará do evento com um estande virtual e um painel sobre os benefícios que a interoperabilidade oferece ao ecossistema

SALA DA NOTÍCIA Luana Bárbara
São Paulo, novembro de 2021 – A DGS Brasil, grupo que pertence a Dedalus, empresa líder em soluções de saúde digital e diagnósticos na Europa e uma das maiores do mundo, participa pela primeira vez do Global Summit Telemedicine & Digital Health, que acontecerá de 09 a 12 de novembro, em formato digital. A empresa participará do evento com um estande virtual para atendimento, prospecção, apresentação da empresa e de seus produtos.

A empresa também participará de um painel sobre a “Interoperabilidade e a jornada digital do paciente”. Durante os 30 minutos, Paulo Banevicius e Vinicius Ferazzini, diretor geral e gerente de inovação e produtos do Grupo DGS Brasil, abordarão os benefícios que a interoperabilidade traz para as instituições, médicos e a jornada digital do paciente.

“Nossa expectativa em participar desse evento de importância para o setor é gerar awareness sobre a nossa empresa e o nosso negócio, além de levar conhecimento sobre as soluções, que contam com um alto potencial de integração”, ressalta Paulo Banevicius, diretor geral do Grupo DGS Brasil.

O Global Summit Telemedicine & Digital Health está em sua terceira edição e apresentará uma vasta programação em conteúdo, experiências e negócios, incluindo uma diversidade de temas em saúde digital, telemedicina e telessaúde. Essa será uma oportunidade de discutir e trocas experiencias sobre o papel da inovação digital na medicina e no mundo atual.

Serviço
Global Summit Telemedicine & Digital Health
Data: 09 a 12 de novembro
Horário: Das 9h às 17h30
Inscrições através do link: https://www.telemedicinesummit.com.br/
Painel: Interoperabilidade e a jornada digital paciente
Dia: 10 de novembro
Horário: 16h30

Sobre Grupo DGS Brasil
A DGS Brasil, empresa pertencente ao Grupo Dedalus, provedor líder de soluções de diagnóstico e gestão hospitalar na Europa e um dos maiores do mundo. Com sede na Itália, possui atuação mundial em mais de 30 países e cerca de 5,5 mil colaboradores, que atendem mais de 6 mil hospitais e 5,3 mil laboratórios. A empresa conta com uma área de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) com 1,1 mil profissionais, considerada uma das maiores da Europa. No Brasil a empresa possui escritórios em São Paulo (SP) e no Recife (PE).

Em 2016 iniciou o plano de expansão com a aquisição da Agfa Healthcare IT tornando-se líder no mercado de soluções de saúde nos segmentos hospitalar e de diagnóstico. Em 2020 adquiriu a divisão de software de saúde da DXC Technology. O Grupo tem investidores como a Ardian, maior empresa de investimento privado da Europa e 4ª do mundo; e Abu Dhabi Investment Authority (ADIA).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »