10/11/2021 às 16h33min - Atualizada em 11/11/2021 às 00h00min

Double You se apresenta em festa Welcome to Franz Schubert com os DJ’s Schipper e Klaus Drumn em São Paulo

Evento marcou a volta das noites badaladas na capital paulista recordou os sucessos dos anos 80

SALA DA NOTÍCIA Redação
Jun Matsuoka

Na última sexta-feira, dia 5, os consagrados DJ’s Schipper e Klaus Drumn voltaram às pistas com o evento Welcome to Franz Schubber, que aconteceu na capital paulista, no badalado Espaço Jardim Moema. A festa recordou os sucessos dos anos 80 e ainda contou com uma apresentação única de Double You, grupo pop italiano que marcou época e segue marcando novas gerações.

Conhecidos pelas casas noturnas e aclamados pelo público, Schipper Klaus Drumn organizaram a festa Welcome to Franz Schubert para relembrar as melhores baladas da Rua Franz Schubert, renomado point no Jardim Europa, e foram surpreendidos com a velocidade que se esgotaram os ingressos.



Com a união de música boa, drinks e alta gastronomia, o evento celebrou a primeira sexta-feira após a liberação de show e festas com o público em pé e pistas de dança, divulgado pelo Governo de São Paulo no último dia 1º de novembro. Marcaram presença na noite nomes como Amanda e Mark Bryan, Cibelle Bergamo, Walter Willets, Marc Tawail e Pedro Marata.

Para DJ Schipper, sua marca registrada sempre foi sua irreverência em levar novidades por onde passa – com presença em festas de nomes relevantes como Ana Hickmann, Helinho CalfatHenri CastelliAbilio DinizEvento Lide, além de abrir shows de Anitta. Durante a pandemia, foi precursor em lives de discotecagens que trouxeram música para as casas no isolamento social.

Já DJ Klaus Drumn, há mais de 30 anos no mercado de entretenimento, trouxe sua própria infraestrutura e sucessos da trajetória em casas conceituadas no país e internacionalmente, com eventos em Las Vegas e West Hollywood, além da própria casa noturna, L´equinox (Bamboo), na estrada da Praia da Joaquina, em Florianópolis, que marcou os anos o fim dos anos 90 com inovação para a cena da música eletrônica.


A festa Welcome to Franz Schubert durou mais de oito horas com o melhor da discotecagem da capital paulista e uma verdadeira viagem entre os sucessos da música nas últimas décadas. O evento também contou com os colaboradores e patrocinadores Labs, BC Brazil Copos, Alphagraphics, KOI cerveja, Cannonball e Kawaii Vodka.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »