22/09/2018 às 19h19min - Atualizada em 22/09/2018 às 19h19min

Transplante de Lucas foi Realizado com Sucesso!!!

Agora é a Torcida para que esta Medulinha linda pegue o quanto antes, com mínimos sintomas possível.

Redação
Poliana Alencar
Transplante Realizado com Sucesso!!!

Agora é a Torcida para que esta Medulinha linda pegue o quanto antes, com mínimos sintomas possível! 'Alegria que não cabe no peito', diz mãe de Lucas, moradora de Autazes(AM), diagnosticada com leucemia há cinco anos. Apareceu dois doadores e graças a eles o transplante de medula foi um sucesso e agora só resta aguardar a recuperação do garoto.

“É uma alegria que não cabe no peito. Meu filho nasceu de novo. Estamos emocionados. Sabíamos que era um processo que não ia ser fácil, mas estávamos crendo que tudo daria certo. O lucas não desistiu e graças a Deus”, diz. A mãe Poliana Alencar.

Lucas foi diagnosticada com leucemia há cinco anos e os pais lançaram uma campanha nas redes sociais em busca de um doador de medula óssea, nesta longa caminhada foram feitas várias campanhas para o garoto que lutava para buscar um doador compatível. As pessoas com tanto amor e carinho que se mobilizaram para ajudar uma criança, muitos nem a conhecem, mas deixaram de lado seus afazeres e enfrentaram uma fila para se cadastrar. Além dessas pessoas, Lucas recebeu mensagem de outros estados dizendo que fizeram o cadastro para ajudar ele.

Esperamos que Deus possa restrutuar logo a saúde de Lucas e que volte a viver normalmente com a família e amigos. É oque deseja a Agência BDC Noticias - Am.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »