24/09/2018 às 10h11min - Atualizada em 24/09/2018 às 10h11min

Atletas de Autazes vencem Amazonense de Kickboxing

jimminy Bertoldo o líder dos Atltas levou nove lutadores para participar deste importante evento que os mesmos levaram o nome de Autazes para está competição.

Eduardo Sampaio
Jimmy Bertoldo
Atletas Autazenses estiveram no último final de semana na capital Manaus participando do campeonato Amazonense de Kickboxing. Jimminy Bertoldo o líder dos Atltas levou nove lutadores para participar deste importante evento que os mesmos levaram o nome de Autazes para está competição.

Dos nove atletas, cinco se tornaram campeões e vinheram com a medalha para casa. Pedro Lucas Serrão, Ely Pereira, Dheff Belo e o mestre Jimminy Bertoldo. Os outros se tornaram vice e terceiro colocado tendo uma boa colocação e assim com os cinco campeões, os atletas saíram com um bom desempenho e deixando a sua marca no evento.

Kickboxing, se refere para ambos um grupo de artes marciais e esportes de combate em pé baseados em chutes e socos, mas também para um estilo de arte marcial e desporto de combate. O kickboxing ou full contact é frequentemente praticado como defesa pessoal, condicionamento físico geral ou como um esporte de contato.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »