24/09/2018 às 14h31min - Atualizada em 24/09/2018 às 14h31min

Celio Falcão vai lançar a sua carreira solo

Dvd e cds estão no plano do cantor que embarca nesse seu novo projeto solo.

Eduardo Sampaio
Celio Falcão
Depois de passar por grandes Bandas de Manaus, Celio segue em carreira solo. Em conversa exclusiva, o cantor revela que seguirá cantando em seu novo projeto levando o seu nome para as paradas de sucesso, cd e dvd ja estão no projeto do cantor.

Depois do anúncio da saída da banda Xote Puladim, celio cumprirá agenda até o dia 30 na banda assim para dar início a sua carreira solo, que será um novo desafio ao cantor "É muito interessante partir para uma carreira solo, a energia é diferente. Agora, eu posso seguir a vibe que eu quero, falar de mim, do que eu estou sentindo. É importante para mim poder me expressar pela música, nesse momento da minha vida", revela celio, em entrevista exclusiva ao BDC.

Toda a experiência de Celio na estrada foi muito valiosa para o trabalho atual, os relacionamentos e todos os perrengues que o cantor passou serviram para aprimorar como cantor e músico. A coragem também, por ter sido bem destemidos no meio musical, em uma época que o forro  no Amazonas esta Bombando sem medo de falar de qualquer tema e fazer o que tínha vontade. Isso, sem dúvidas, não é para qualquer um.

Celio é natural de Autazes e passou por grandes bandas do seu município e Manaus. Banda Geração show, banda sensasão, forrozeiros.com, forró safado, suar sem dó, Gata assanhada, água cristalina, forró gaiato, forró ideal todinho e forró show, banda xaxado, forró agora é nós, forró lambança, Respeita forrozeiro, forró considerado, Gang do forró, forró peneirado e por último xote puladin.

Desejamos sucesso nesta sua nova caminhada Celio e dizer que desejamos sorte e perseverança na sua carreira abençoada por Deus a grande amigo e conterrâneo de Autazes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »